Lançada em 2007, a ComSchool é um centro de treinamentos especializado em cursos de e-commerce, redes sociais e marketing digital. Onde os alunos aprendem com nomes influentes da internet brasileira. Para dar um empurrãozinho aos que procuram fortalecer seu negócio, especialmente no mercado virtual. A ComSchool firmou uma parceria com o Bling que dá condições especiais na contratação de qualquer plano do ERP.

Segundo o relatório WebShoppers 2015, elaborado pela E-bit, o cenário econômico desfavorável do ano passado não intimidou o setor de e-commerce, que registrou crescimento nominal de 15% no faturamento. Movimentando R$ 41,3 bilhões. Para acompanhar a tendência do mercado. Além de estar bem posicionado no ambiente virtual (AdWords, SEO, redes sociais), o lojista precisa de um back office forte e eficiente. Por isso, aluno ComSchool começa com o pé direito: basta usar o cupom #com20 quando se cadastrar no Bling para ganhar os três primeiros meses grátis e 20% de desconto nas mensalidades de qualquer plano.

O Bling é um sistema de gestão com o propósito de otimizar e simplificar o dia a dia da empresa. Ele gerencia estoque, emite Nota Fiscal eletrônica, organiza a logística, cadastra fornecedores, controla fluxo de caixa, entre outras possibilidades. A grande vantagem do Bling é que você tem os dados dos mais diversos setores da empresa em um único lugar. Substituindo as planilhas de papel por dados armazenados em nuvem. Isso significa que você passa a ocupar menos espaço físico e pode consultar as informações de qualquer lugar com acesso à internet.

comschool e bling

Economize seu tempo

Por que perder tempo com tarefas que podem ser realizadas automaticamente, com poucos cliques? A emissão de Nota Fiscal eletrônica (NF-e) é 15 vezes mais rápida pelo Bling do que pelo emissor da Secretaria da Fazenda. Além disso, o sistema é integrado ao Sigep Web. Aplicativo gratuito oferecido pelos Correios para facilitar o preparo e o gerenciamento de postagens às empresas que mantêm contrato para uso de serviços como PAC, Sedex e postagens registradas. O lojista só precisa ir à agência dos Correios para despachar as encomendas.

Leia também: Integrar o Sigep Web dos Correios ao Bling

Com o Bling é possível padronizar a troca de informações entre sistema de gestão e plataforma de e-commerce. Assim você evita frustrações aos clientes, otimiza a gestão do negócio e reduz as interações com SAC. Pois o cliente já recebe o código de rastreio automaticamente (integração com Sigep Web).

Mais força para o e-commerce

Integrado às principais plataformas de e-commerce e aos maiores marketplaces do Brasil, além de serviços de logística como Correios, SHL e Intelipost. O Bling é o sistema de gestão online ideal para quem procura soluções práticas, rápidas e econômicas, especialmente no mercado virtual. Acesse o site do Bling e confira todas as ferramentas que o ERP oferece para impulsionar seu negócio.

Bônus ComSchool

Interessado nos cursos da ComSchool? Quem já é cliente Bling pode realizar qualquer curso com 25% de desconto. Use o código BLING25 para aproveitar essa condição especial.

E para quem é aluno ComSchool e deseja fortalecer seu e-commerce. Basta usar o cupom #com20 quando se cadastrar no Bling para ganhar os três primeiros meses grátis e 20% de desconto nas mensalidades de qualquer plano. Cadastre-se!