Organizar o seu evento ficará ainda mais simples com a integração do Bling ao Sympla. A partir de agora, a integração entre as plataformas acontece via Pluga, e os produtores de eventos podem automatizar ainda mais seus processos.
O Sympla é uma plataforma que conecta as pessoas e as experiências relacionadas a eventos (shows, concertos, festivais, cursos, entre tantos outros), e atende à demanda desde o momento da criação até a realização do evento. Toda a parte de cobranças fica por conta da plataforma, o que facilita bastante para os organizadores de evento.
Líder de mercado, com o maior número de eventos do Brasil, a Sympla é para todo tipo de evento e de público, em qualquer lugar do país.
O que você verá no artigo:
Como funciona
A integração entre Sympla e Bling é uma ótima solução para os produtores de eventos. De forma geral, as automatizações criam um pedido de venda ou um contas a receber no Bling quando um pedido é aprovado no Sympla, isto é, quando alguém compra ingressos. As automatização são atalhos para os processos, e tornam o processo como um todo mais simples e intuitivo.
As automatizações disponíveis são:
1) A cada novo pedido aprovado no Sympla, gerar um contas a receber no Bling:
- A Pluga fica de olho em cada novo pedido aprovado no seu evento do Sympla;
- Quando houver um novo pedido aprovado, um pedido de venda será criado automaticamente no seu Bling;
- Caso o cliente e/ou serviço ainda não existam no seu Bling, nós vamos criá-los automaticamente para você, além de debitar o seu estoque (caso faça sentido para o tipo do seu negócio);
2) A cada novo pedido aprovado no Sympla, criar um pedido de venda no Bling:
- Pluga fica de olho em cada novo pedido aprovado no seu evento do Sympla;
- Quando houver um novo pedido aprovado, um contas a receber será gerado no seu Bling;
- Caso o cliente não exista no seu Bling, nós vamos criá-lo automaticamente para você;
Saiba mais sobre o Pluga
A Pluga é um gateway de dados que envia as informações de um lado para o outro, como se fosse uma ponte de dados. O Bling também tem integração com a plataforma desde 2018, criando uma comunicação inteligente entre elas. O usuário pode, a partir da integração, ser informado a cada pedido de venda criado através do e-mail, ou atualizar diretamente no contato do MailChimp.
Esta integração permite conectar ainda mais o seu negócio a diversas plataformas, o que automatiza e agiliza a gestão operacional. Se você já é cliente Bling confira o manual com o passo a passo da integração.
O que o Bling pode fazer por você
Dispor de um sistema de gestão como o Bling, facilita o trabalho através da integração as diferentes áreas, e com plataformas que tornam o trabalho mais orgânico. Além disso reduz os ruídos de informação, assegurando uma administração compartilhada e ainda auxiliando nas tomadas de decisão.
Se ainda não é cliente Bling, faça um teste grátis e confira na prática as facilidades e as soluções de um sistema de gestão eficiente e sem complicações.