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Mensagem para o Dia do Cliente: 20 opções para usar nesse grande dia

mensagem dia do cliente

Que o cliente é indispensável para um negócio funcionar, não há quem duvide. Sua importância é tão grande que existe um dia especial para celebrar a parceria entre as empresas e os consumidores: 15 de setembro, considerado o Dia do Cliente. 

A data já é conhecida por todo dono de empresa, e é um momento estratégico para oferecer algumas vantagens e agrados para os consumidores. 

No entanto, alguns empreendedores ficam na dúvida sobre o que fazer para celebrar o dia e mostrar gratidão aos clientes. Esse é o seu caso? Então, continue lendo para conferir o que fazer e algumas sugestões de mensagem para o Dia do Cliente para enviar nesta data!  

Frases do Dia do Cliente para enviar aos consumidores

Pode parecer simples, mas uma mensagem celebrando o Dia do Cliente já pode deixar sua clientela muito feliz. Afinal, ser reconhecido é sempre bom! 

Porém, se for possível, não se esqueça de planejar estratégias interessantes que beneficiem o consumidor.

Oferecer um desconto em alguns produtos, um brinde legal nas compras do dia ou até um frete grátis são boas ideias. Como a data é muito conhecida, ele já espera pelo momento para aproveitar boas oportunidades. 

Você pode enviar uma mensagem de agradecimento para o Dia do Cliente pelo e-mail, WhatsApp ou publicar nas redes sociais da empresa. Ainda dá para aproveitar o recado para enviar junto aos pedidos realizados no dia. 

Lembre-se de fazer as adaptações necessárias na sua mensagem, a adequando ao tom de voz da sua marca. 

Também vale a pena investir um tempo na personalização do recado. Saudar o cliente com seu nome é uma atitude simples, mas que faz muita diferença! 

Confira, a seguir, nossas sugestões de mensagem para o Dia do Cliente: 

10 mensagens de agradecimento para o Dia do Cliente

“Obrigada por confiar em nosso trabalho. Você faz parte da história da nossa marca. Feliz Dia do Cliente!”

“O Dia do Cliente para nós é todo dia. Mas, especialmente hoje, queremos celebrar o protagonista da nossa história: você! Agradecemos a confiança e parceria ♥.”

“Querido cliente, agradecemos por confiar em nós e escolher a nossa marca. Você faz parte da nossa história!”

“Nesse Dia do Cliente, receba nosso carinho e agradecimento. Somos mais felizes por ter você como cliente!”

“Você é um cliente nota mil! Sua confiança é a base do nosso sucesso, agradecemos pela parceria.” 

“Agradecemos por fazer parte da nossa família. Obrigado por nos escolher e contribuir com a nossa história!”

“Hoje temos um grande motivo para celebrar: é seu dia, cliente querido! Sem você, nosso trabalho não seria possível. Feliz Dia do Cliente ♥.” 

“Sua confiança nos motiva a trabalhar com mais carinho e amor. Gratidão pela parceria e Feliz Dia do Cliente!”

“Feliz Dia do Cliente! Receba nossa homenagem e gratidão por fazer parte da nossa história.”

“Cliente querido, você nos motiva a fazer sempre o melhor. Hoje nossa homenagem é para você que acredita em nosso trabalho. Obrigado!”

10 mensagens para comunicar descontos e brindes de Dia do Cliente

Se você decidiu ir além e presentear o seu consumidor, veja algumas sugestões de recado para comunicar a ação e celebrar a data:

“Ei, cliente! Hoje é o seu dia e queremos te encher de mimos. Aproveite as promoções especiais separadas só para você!”

“Festa surpresa para você! Confira as promoções que preparamos para tornar o seu dia ainda mais especial.”

“Você é o nosso presente, mas no Dia do Cliente quem ganha mimos é você! Não perca as promoções especiais que selecionamos para celebrar essa data.”

“Cliente VIP merece o melhor! Aproveite nossos descontos exclusivos no seu dia.”

“Feliz Dia do Cliente! Que tal uma promoção relâmpago para te deixar ainda mais feliz? Confira!”

“Hoje é seu dia, cliente querido! Venha comemorar com a gente e aproveitar as surpresas que preparamos para você.”

“[NOME], aproveite os descontos especiais do Dia do Cliente e faça compras com ainda mais vantagens.”

“Querido cliente, hoje é o dia de celebrar você! Aproveite as vantagens exclusivas que preparamos com muito carinho.”

“Cliente, agradecemos por confiar em nossa marca. Aproveite as surpresas especiais que preparamos para o seu dia.”

“Parabéns, cliente! Hoje queremos te presentear com descontos irresistíveis. Aproveite!”

Feliz dia do cliente: estratégias de venda para aproveitar a data

Além de demonstrar toda sua gratidão por seus consumidores, o dia 15 de setembro é uma boa oportunidade para presentear seu público com promoções interessantes — e vender ainda mais! 

Por isso, se você quer acelerar suas vendas nesta data, veja algumas estratégias que podem te ajudar:

Lembre-se de manter o controle do estoque em dia para essa data, hein? Afinal, ter que comunicar o consumidor que seu pedido está indisponível seria um tiro no pé em pleno Dia do Cliente. 

Portanto, comece desde agora a gerenciar o estoque da sua empresa, acompanhando as saídas e entregas de produtos. Dessa forma, você garante que terá produtos suficientes para atender todo mundo. 

Se você ainda não sabe como fazer essa gestão, o ERP do Bling pode te ajudar!

Com nosso sistema, você controla o estoque de seus produtos, peças e insumos de forma simples, evitando erros nos processos.

Além disso, é possível enviar ordem de compra para os fornecedores, gerenciar depósitos e muito mais.

Confira, no vídeo abaixo, como funciona o controle de estoque do Bling:

Quer experimentar essa funcionalidade gratuitamente? Faça um teste do nosso sistema aqui!

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