Você já deve ter visto por aí que estamos com um novo visual, não é mesmo? Cores novas, imagens novas, fontes novas… enfim, tudo novo! Sim, a gente mudou para comunicar algo que sempre fomos, mas que não declarávamos com tanta clareza: somos parceiros dos nossos usuários! 

Foi com este objetivo que surgiu a nossa nova campanha: “Gestão completa do seu negócio? Deixa com o Bling!”. Fácil, descomplicada e próxima, ela mostra que o empreendedor pode contar com a gente para resolver todas as situações do dia a dia do seu negócio.

Emissão de notas fiscais,
controle de estoque,
gestão de vendas?
Deixa com o Bling!

Fique de olho nas nossas redes sociais e saiba mais sobre esta novidade.

Ouça o BlingCast, o podcast do Bling

Novidades da área de gestão, e-commerce, marketing, finanças, empreendedorismo. Esses são apenas alguns dos muitos assuntos que serão abordados na nova plataforma de conteúdo do Bling: o Blingcast, o podcast do Bling!

O Bling é um sistema de gestão online e pretende, por meio do Blingcast, estar mais próximo dos clientes, assim como atingir novos públicos com conteúdo de qualidade em entrevistas interessantes e atuais. Segue o Bling no Spotify e no Google Podcasts, e acompanhe nossas novidades através das redes sociais: @blingerp,  facebook.com/BlingERP e também no Linkedin.