O GPA Marketplace lança, a partir de 1º de novembro, uma nova categoria: eletroportáteis e eletrodomésticos. Esses itens se somam às diversas categorias de sucesso já presentes nos sites PaodeAcucar.com e ClubeExtra.com.br, como alimentos, bebidas, brinquedos, moda, pet care, baby care, suplementos, automotiva, entre outras, para que os(as) clientes das redes encontrem tudo o que precisam em um só lugar.  

Para se inscrever e participar de todas as vantagens, acesse o portal em:  https://marketplace.gpabr.com/venda-conosco/.

Entre os principais benefícios do GPA Marketplace estão: visibilidade de milhões de clientes, suporte de equipes especializadas, clientes de compra recorrente, pleno gerenciamento da sua loja virtual, aumentos das suas vendas sem precisar de alto investimento inicial e parceria com a Intelipost para integração de frete. 

Quais são as taxas do GPA Marketplace  

O GPA Marketplace não cobra taxa de adesão nem taxa mensal fixa. A taxa cobrada é por intermediação das vendas, somando o valor do produto e do frete. 

Para categoria de eletrodomésticos nossa taxa é de 12% e eletroportáteis é de 13%. Para consultar as taxas de demais categorias, acesse o site do GPA Marketplace.  

Como funciona o repasse  

Comissão por venda realizada em nossos sites. Os pagamentos ocorrem no primeiro dia útil do mês, com ciclo de pagamento de duração de 30 dias, sendo compreendido do dia 20 a 19 do mês seguinte (a nota fiscal de serviço também terá como base esse período).

Aproveite para vender na nova categoria do GPA!