Pensando na centralização da base de títulos nacionais e também na maior segurança do combate de fraudes, se criou a Nova Plataforma de Cobranças da Febraban, com novas regras para emissão de boletos bancários.

E as datas já estão em seu prazo final, portanto, é de extrema importância que todo empreendedor conheça a Nova Plataforma de Cobranças da Febraban e saiba como se adequar. Por isso, preparamos um Webinar especial com o nosso parceiro Moip, empresa de solução de pagamento do grupo Wirecard. Uma das maiores empresas de pagamento do mundo.

Trataremos assuntos cruciais para a adequação ao novo sistema. Entenda!

A Nova Plataforma trará:

  • Mais transparência do relacionamento com o consumidor final;
  • Controle em pagamentos duplicados;
  • Maior segurança contra fraudes.

Datas

Depois do dia 26/05 os boletos com valor R$ 400,00 ou mais entraram na nova regra e, a partir do dia 21/07 vão entrar com valores acima de R$ 0,01 ou mais.

Concluindo o processo em 22/09.

O Webinar

O Webinar é um bate papo entre as empresas para mostrar os cuidados que o empreendedor deve ter para as adequações a Nova Plataforma de Cobranças da Febraban. Que tornam obrigatório a emissão de boletos com registro.

DATA: 13/06 às 15h!

Para se inscrever é bem simples, basta acessar o link clicando na imagem abaixo:

Webinar - Bling e Moip

Além disso, vamos mostrar mais a parceria Bling e Moip, que traz economia e segurança para a emissão de boletos com registro!