Não é segredo para ninguém que a organização e boas práticas de gestão são indispensáveis para o sucesso de um negócio. Porém, o que muitos gestores não sabem, é a importância de uma ferramenta ideal e, mais do que isso, os benefícios de um BPMS…
Parceiros Bling
Últimos Conteúdos
A reputação no mercado livre é uma avaliação que reflete o nível de confiança e credibilidade da sua marca. Ou seja, se você almeja impulsionar seu negócio, preste mais atenção no impacto das avaliações na sua conta. O Mercado Livre é a empresa mais valiosa…
Não é novidade que o comércio virtual se tornou uma forma promissora de empreendedorismo e, com o atacado on-line, não é diferente. Segundo pesquisa da NielsenIQ em parceria com o Termômetro ABAD, em 2024, o setor teve um aumento de +7,2% comparado ao ano passado.…
Saber como montar uma loja virtual é o objetivo de quem deseja empreender ou expandir seus negócios. Com a facilidade de acesso à internet e o crescimento do comércio eletrônico, cada vez mais consumidores compram on-line, o que torna essa estratégia uma oportunidade promissora. No…
Se você tem um e-commerce e deseja que sua loja on-line se destaque dos concorrentes e atraia mais consumidores, é fundamental investir em estratégias de Marketing Digital. Afinal, essas táticas são essenciais quando o assunto é visibilidade do negócio, geração de leads, fidelização de clientes…
A escolha do mercado de nicho certo faz a diferença na hora de vender, em lojas físicas ou pela internet. Empresários que desejam obter sucesso devem compreender que o comportamento dos consumidores não segue o mesmo padrão, além de desenvolver um olhar atento para as…
Você possui dificuldades para definir o preço dos seus produtos? Neste post, vamos descomplicar a precificação nos marketplaces. Confira!
Nos últimos anos, o e-commerce passou por transformações significativas que mudaram profundamente a maneira como as pessoas consomem. Desde a ascensão dos smartphones até o avanço da inteligência artificial, as inovações tecnológicas têm moldado as expectativas dos consumidores e, portanto, as estratégias das empresas. Sabendo…
Não é segredo que a forma como as marcas interagem com os consumidores tem evoluído rapidamente, impulsionada pela integração contínua de tecnologia e experiências de compra mais imersivas. E entre essas inovações, uma estratégia tem se destacado pela sua capacidade de unir o dinamismo das…
Imagine entrar em uma loja virtual onde cada prateleira é organizada especialmente para você, onde suas dúvidas são respondidas instantaneamente por assistentes virtuais e onde você recebe ofertas personalizadas que parecem ler seus pensamentos. De acordo com um estudo recente da McKinsey, empresas que adotam…