Já é uma tradição as empresas de inovação, tecnologia e e-commerce ficarem ligadas nas indicações do Prêmio ABComm de Inovação Digital, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em parceria com empresas do setor.

Até o dia 17 de fevereiro a votação está aberta, e neste ano, o Bling deve ser indicado na categoria Startup do Ano. A votação pode ser realizada clicando aqui.

Após essa primeira fase de indicações, é realizada a votação para os vencedores em cada categoria, mas somente a partir do dia 5 de março. O processo de seleção dos cases indicados é submetido ao júri composto por diretores e associados da ABComm, assim como personalidades do setor. A premiação é realizada anualmente e tem por objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital brasileiro.

Em 2019, o Bling foi destaque na categoria Tecnologia para E-commerce. A ABComm é uma entidade sem fins lucrativos que surgiu em 2012 e reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor.

Contamos com os votos de clientes e parceiros do Bling na indicação Startup do Ano em mais esse desafio!