Bling é apoiador de evento totalmente online voltado aos micro e pequenos empresários 

Entre os dias 4 a 8 de maio, acontece a “Semana da Reinvenção do Seu Negócio”, evento totalmente online e gratuito. Serão mais de 30 consultores focados em ajudar a sua empresa a enfrentar esse momento de crise e se reinventar através das oportunidades que surgem e superar os desafios. ,

Os consultores são profissionais credenciados do Sebrae-MG e outras instituições, e o Bling, sendo um sistema de gestão focado para micro e pequenos empresários, está apoiando a iniciativa e convidando todos nossos clientes e parceiros a participar. 

A inscrição é totalmente gratuita e pode ser feita através do site https://reinvencaodosnegocios.com.br/. No site também é possível conferir todos os painelistas e seus assuntos a serem debatidos em cada dia do evento online. 

Momento de repensar 

Tendo em vista que o momento em que estamos vivendo é sem precedentes na história, tanto na questão de vida pessoal quanto nos negócios, demissões, incertezas no ar, a questão é: o mercado e o comportamento do seu cliente vão mudar. Precisamos nos munir de informações e estar preparados. 

Para isso, será preciso novas práticas, modelos e posturas de gestão. Vendo que ninguém está suficientemente preparado para isso, a “Semana da Reinvenção do Seu Negócio”, foi pensada para reunir um time de consultores para ajudar com orientações e dicas importantes. 

A expectativa do evento é que reúna mais de 3.500 inscritos entre os dias de evento, mas a meta é de ter envolvidos mais de 15 mil pessoas, com ações de participantes e apoiadores. 

Os eventos serão sempre ao vivo e reunirão nomes como Leandro Figueiredo, Renata Alves, Erasmo Vieira, Márcia Rabello, entre outros grandes nome da consultoria de gestão. Além das palestras online, o evento também disponibiliza e-books de todas as apresentações. Confira esse e-book sobre o evento. 

Faça já sua inscrição, as vagas são limitadas!

O Bling apoia os empreendedores!

Um sistema de gestão como o Bling passa a se tornar um aliado no trabalho do dia a dia, aumentando a produtividade dos colaboradores e garantindo mais tempo para a equipe pensar no negócio de forma inteligente, criativa e estratégica. A partir disso, as ações de gestão ficarão mais simplificadas, e o tempo passa a ser destinado a pensar no negócio de forma criativa. 

O Bling sempre está presente para auxiliar o empreendedor, seja quando ele inicia um negócio, quando ele decide organizar seus processos ou migrar sua loja para o e-commerce. São muitas possibilidades e facilidades dentro de um sistema de gestão ERP em nuvem, o que também é importante neste momento de trabalho em home office. 

Tenha sempre perto um sistema de gestão com suporte online e disponível e que, com ações como essa façam seu negócio crescer sempre mais.