Na Wish, um dos maiores marketplaces de e-commerce do mundo, está fazendo grandes mudanças com foco nos comerciantes. 

O que está acontecendo na Wish? 

Estamos ativamente transformando o marketplace. Em 2021, começamos um novo capítulo organizacional com uma nova liderança executiva que traz muita experiência e conhecimento em varejo e tecnologia. 

Ao longo do último ano, nossa equipe trabalhou muito para melhorar a plataforma, pensando especialmente nos comerciantes. Nossas novas ferramentas são integradas com a experiência dos comerciantes, criadas para ajudar sua loja a crescer como nunca. Estamos muito felizes em contar mais sobre a nossa transformação e nossos planos para ajudar no seu sucesso. 

Saiba tudo sobre a transformação da Wish! 

A hora é agora! Já trouxemos muitas novidades, como:  

Um novo visual na plataforma criado com base em extensas pesquisas  sobre como melhorar as impressões dos clientes sobre a Wish. 

  • Nova logo, ícone e fonte  
  • Uma paleta de cores mais chamativa e divertida (estamos verdes!) Design mais moderno e não convencional. 
  • Um novo visual para a página inicial do site e do app. 

O reforço da confiança e dos relacionamentos com a nossa estimada  comunidade de comerciantes.  

  • O Wish Standards premia comerciantes que prestam um serviço  excepcional com termos de pagamento melhores, mais visibilidade, 
 selos especiais, entre outras vantagens exclusivas. 
  • Novos comerciantes precisam ser pré-aprovados na nossa plataforma  exclusiva para convidados.  
  • Novas ferramentas na Plataforma de Promoções para Comerciantes. 
  • Encerramos o modelo de Preço Dinâmico. 

Melhora da experiência do cliente com foco em encantamento 
 e descoberta de novos produtos. 

  • Exibição de produtos em alta e destaque para marcas autênticas.
  • Wish Clips, um recurso de vídeo com opção de compra que oferece  vídeos para os usuários se divertirem comprando.  
  • Agora o app Wish tem uma aba especial para o Wish Clips.
  • Novidade no 3º trimestre de 2022: Wish Clips com áudio de fundo.
  • Foco em moda, incluindo categorias aprimoradas, estratégias sazonais  e campanhas com curadoria de produtos. 
  • Análise automática de todos os novos produtos na Wish ajuda a evitar  listagens de produtos proibidos. 

Marketing 

Os anúncios estão de volta. A partir de julho de 2022, a Wish começará uma campanha de marketing multicanal que englobará TV, plataformas de  streaming, marketing digital, de redes sociais e de influenciadores, entre outras novidades, nos principais mercados, como: 

  • Estados Unidos 
  • Reino Unido
  • Alemanha
  • Itália

Também estamos patrocinando o Leeds United na temporada 2022-2023. 
 A nova marca da Wish aparece na manga das camisas dos times masculino,  feminino e acadêmico e em todo o estádio. 

Prepare sua loja para aproveitar a experiência Wish! 

Maximize seu inventário na Wish

  • Faça o upload de todo o seu catálogo. 
  • Adicione novos produtos assim que possível.  
  • Prepare seu inventário para o fim de ano de 2022. 
  • Escolha transportadoras confiáveis para uma experiência de processamento rápida e sem erros.

Utilize o ProductBoost para destacar novos produtos 

  • ProductBoost agora tem um modelo custo por clique. 
  • Monitore seu desempenho em nosso novo painel 
 de dados.

Aproveite o Wish Clips:

  • Envie para o Wish Clips vídeos divertidos, 
breves e informativos. 

Mantenha uma pontuação alta no Wish Standards

  • As categorias Ouro ou Platinum do Wish Standards  recebem os melhores benefícios. 
  • Mantenha uma taxa de processamentos de pedidos  alta e uma boa velocidade de processamento.  
  • Adicione números de rastreamento válidos aos  produtos enviados. 
  • Cumpra sempre as políticas da Wish.

Promova os produtos do seu catálogo na aba Ofertas pela  Plataforma de Promoções para Comerciantes (disponível  para comerciantes selecionados). 

Os nossos comerciantes são essenciais para o futuro da Wish. Estamos sempre atentos aos seus comentários  e agradecidos por eles. Embarque conosco nessa trajetória de sucesso!