É difícil acompanhar todas as encomendas feitas em sua loja, não é mesmo? Serviços como a Find My Pack são ótimos para rastrear pedidos. Tranquilizando seu cliente e melhorando o controle do seu negócio. Conheça um pouco mais sobre este sistema integrado ao Bling e saiba como ele pode auxiliar na gestão do seu negócio.

O que é a Find My Pack

A Find My Pack é uma ferramenta para você acompanhar o passo a passo das entregas realizadas pelos Correios. O sistema monitora os pedidos e informa sobre qualquer imprevisto de logística. Assim você não precisa esperar que o cliente se manifeste sobre problema ou falha na entrega da encomenda.

Mais confiança

A principal vantagem da Find My Pack é você saber do problema na entrega antes do seu cliente. Isso significa estar um passo à frente, pois você poderá abordá-lo já com uma sugestão de solução. Mostrando que se importa com ele e que procura minimizar possíveis impressões negativas. É mais fácil ter um sistema para rastrear pedidos do que um funcionário dedicado exclusivamente a isso, né?

Como rastrear pedidos?

Para ter mais comodidade no monitoramento de suas entregas, o melhor caminho é integrar a Find My Pack com o Bling. O lojista só precisa cadastrar a ApiKey gerada no Bling lá no painel da Find My Pack. O sistema registra a data inicial de captura e faz o cadastramento de todos os pedidos com códigos de rastreio dos Correios.

Depois que a Find My Pack estiver integrada ao Bling, as encomendas via Correios serão rastreadas automaticamente de hora em hora. Notificando você sobre qualquer problema (atraso, extravio, destinatário ausente, etc.). Seu cliente será informado a respeito de qualquer mudança no andamento do pedido. Inclusive quando ele tiver saído para a entrega.

rastrear pedidos

Sistema de reembolso

Se os Correios atrasarem a entrega da encomenda, mesmo que por um dia, você terá direito a receber de volta parte do valor que pagou no frete. Esse sistema da Find My Pack vale tanto para uma empresa que envia 20 pedidos por mês quanto para a que despacha mil. Bacana, né?

Vantagem para usuários Bling

Bom, agora que já apresentamos uma alternativa para você rastrear pedidos. Que tal conhecer um pouco mais sobre o Bling?

Use o cupom #findmypack e ganhe 3 meses iniciais grátis no Bling. Mas se você já utiliza os serviços do Bling e quer conhecer a Find My Pack, ganha 30 dias grátis!

Prático, seguro e com excelente custo benefício, o Bling é o sistema de gestão online que automatiza os processos de venda, da conferência à nota fiscal. Além de ter integração com as principais plataformas de e-commerce e com as maiores marketplaces do Brasil. O ERP ainda pode ser integrado a empresas de logística como Correios, Intelipost e SHL.

Está esperando o que para rastrear pedidos de forma ágil, segura e integrada?