Você já sabe que o Bling está sempre desenvolvendo novas funcionalidades e aperfeiçoando as soluções para que o seu dia a dia se torne cada vez mais leve e descomplicado, não é? Por isso, além das versões atualizadas que são lançadas periodicamente, ainda temos a missão de melhorar o visual da ferramenta e a navegação. 

E, falando em novidades, as próximas versões contarão com atualizações na interface do sistema, que vamos apresentar agora!

Filtros de data

Na atualização de interface do Bling, os filtros de data não estarão mais presentes na listagem de filtros localizada no canto esquerdo da tela. As datas poderão ser selecionadas a partir de um ícone de calendário que ficará disponível ao lado do campo de busca.

Ao clicar no ícone, você poderá selecionar a data desejada ou os pré-filtros: Hoje, Esta semana, Semana passada, Este mês e Mês passado.

Menu Contextual

A partir da atualização do Bling, os filtros aplicados dentro de uma busca e que caracterizam uma mudança de contexto, ficarão localizados acima da barra de busca, conforme a imagem:

Clicando no local indicado, será possível acessar a lista contendo as opções do respectivo filtro, e estes só poderão ser alterados manualmente.

Tabela de Listagem

As novidades que estarão disponíveis nas tabelas de listagem incluem novos botões para melhorar a navegação. Veja:

  • Inclusão do botão refresh para atualização:

  • Seletor de características na tela de produtos:

  • Múltiplas formas de visualização de uma listagem na tela de produtos:

A primeira opção, retorna a listagem de produtos com miniaturas das imagens e identificação de produtos com variação a partir do recuo verde:

A segunda opção de listagem não traz as imagens dos produtos, mas mantém a identificação de produtos com variação:

A terceira opção mostra uma listagem simples, sem imagem e sem a área de recuo que identificava visualmente os produtos com variação:

No dia a dia, o usuário pode escolher a forma que melhor atende a sua necessidade.

Atualização interface

Além das mudanças detalhadas acima, o sistema também sofrerá um upgrade no estilo das tabelas, filtros e campos de texto. Tudo isso para melhorar ainda mais a sua interação com o Bling.

Aproveite os comentários e conta para a gente se gostou?

Para ficar por dentro das Atualizações de Versão, lembre-se de acompanhar as notificações da ferramenta e também pelo Blog, clicando aqui.

Boas vendas!