Parece pouco tempo, mas o período de dez anos traz grandes transformações na vida das pessoas e também das empresas.

Em 2019, o Bling completa uma década de existência, e neste período ajudou a descomplicar a rotina de muitas empresas com suas soluções. E foi com envolvimento e trabalho sério que a empresa cresceu e conquistou seu espaço no mercado e é uma das marcas mais lembradas no segmento.

Para celebrar esse momento, o Bling promove no próximo sábado, 23 de fevereiro, uma imersão no mundo do e-commerce e da gestão para sua equipe de colaboradores, em Bento Gonçalves.

Sobre o evento

Serão sete palestras com convidados que são referências nacionais em diferentes áreas do e-commerce. “O evento tem o cunho de mostrar uma visão geral do e-commerce, trazendo parceiros nossos para falar sobre as tendências de mercado para este ano. É um evento de integração da equipe e também uma forma de comemorar os 10 anos da empresa”, conta Sidney Zynger, diretor de Marketing do Bling.

Conheça o time de palestrantes

Bruno de Oliveira, fundador do Blog E-Commerce na Prática

Tema: Como criar negócios digitais

Empreendedor no mercado digital há mais de dez anos, Bruno é especialista em e-commerce e criador do E-commerce na Prática.com e do método Viver de E-commerce. Também é idealizador da Semana do E-commerce, evento online gratuito que reúne cerca de 50 mil empreendedores a cada edição, onde ensina a montar o planejamento e o passo a passo para montar um e-commerce do zero. Publica diversos artigos da área e recentemente lançou o livro ‘Crie Seu Mercado no Mundo Digital’.

– Sérgio Chi, Grupo Foco em Vendas

Tema: Conectando pessoas e soluções

Sérgio é cliente Bling e proprietário do e-commerce Adventure Mais, e administra o Grupo Foco em Vendas, que conecta outros sellers a soluções do ecossistema de e-commerce.

– Geferson Alencar, Gerente de E-Commerce da CPAP Care

Tema: Case CPAP Care e experiência do usuário em grupos de redes sociais

Geferson é cliente Bling e atua em grupos de redes sociais auxiliando demais usuários Bling a sanar dúvidas sobre a utilização do sistema.

– Mateus Toledo, CEO MT Soluções

Tema: Implantação ideal x cenário real

Especialista em e-commerce, Mateus já atuou diretamente em operações como: Netshoes, Privalia, Royal Caribbean e Ricardo Eletro. Foi finalista do Prêmio E-commerce Brasil e responsável pela fundação da Nuvem Shop no Brasil.

– Gilmar Theobald, CEO Academia do E-Commerce

Tema:  Gestão de vendas em marketplaces e o vendedor multicanal

Especialista em Marketplaces, Gilmar Theobald é o idealizador e fundador da Academia do Ecommerce e tem como formação os cursos de Segurança Pública, Ciências Militares e Bacharel em Administração. No currículo também consta os 13 anos de serviço militar nas Forças Armadas, onde foi formado na Escola de Sargentos das Armas (EsSa). Atualmente, ele dedica seu tempo aperfeiçoando e testando estratégias de vendas para o e-commerce e atualizando os métodos já comprovados.

– Alexandre Nogueira, CEO Universidade Mercadonautas

Tema: A importância do Bling na organização das vendas

Co-Fundador da Universidade Mercadonautas e fundador da Universidade Marketplace, CEO Luilefran e criador do Método Marketplaces Milionários. Atua no mercado já mais de dez anos e já faturou mais de 30 milhões de reais.

– Alex Moro, CEO Efeito Empreendedor

Tema: Como faturei mais vendendo menos

Alex Moro é persistente e apaixonado por comércio eletrônico, em 2007 iniciou sua jornada no Mercado Livre e nunca mais parou. Faliu duas empresas e mesmo vendendo 2 milhões por ano, descobriu o caminho das pedras e hoje vende nos principais canais de venda aumentando seu faturamento mês a mês.

Acompanhe o evento ao vivo

Queremos compartilhar esta experiência com você, e por isso, vamos transmitir todo o evento ao vivo em nosso canal no YouTube.

Anote na sua agenda

Não perca esta oportunidade de participar desta imersão no mundo do e-commerce e da gestão.

Data: 23/02/19

Horário: a partir das 08:30

Link para assistir à transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=tNplz3JRcnI&t=48s