No dia 25 de maio o Bling em parceria com a Preço Certo, lançaram uma pesquisa para auxiliar na busca de dados sobre o comportamento do varejo brasileiro em determinados momentos e sobre aspectos diversos. O objetivo da pesquisa, é o aprimoramento dos serviços das empresas de varejo online. 

A pesquisa traz perguntas relacionadas a gestão, marketing, precificação, logística e indicadores financeiros, além dos impactos causados pelo COVID-19 no varejo, a fim de criar um cenário médio e entender os desafios que lojistas estão vivendo.  A duração média para as respostas é de 2 a 3 minutos. 

A construção da pesquisa do Bling e Preço Certo também foi feita com a colaboração das empresas Anymarket, D Loja Virtual, E-commerce e Varejo, Melhor Envio e Olist, e com o apoio e divulgação da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e do Grupo Foco em Vendas.

Como faz para participar?

Ao participar da pesquisa, você estará garantindo que a sua voz seja ouvida no desenvolvimento e  consolidação do varejo brasileiro. A pesquisa pode ser preenchida clicando aqui!

Cada resposta coletada vai servir de base para que sejam realizadas análises mais aprofundadas sobre a maturidade do mercado, a fim de nortear futuras ações de marketing e melhorias nos serviços das empresas. Todas as informações coletadas vão ser tratadas com sigilo e a sua participação é muito importante.

Sobre o Bling 

O Bling é um sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e pequenas empresas. São diversas ferramentas que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendedores e muito mais. O sistema permite ainda a emissão de notas fiscais eletrônicas, a geração de boletos bancários e de cobranças e de propostas comerciais. Além disso, é integrado com SIGEP Web dos correios e com as maiores plataformas de e-commerce do país.Tudo isso em uma plataforma 100% online, que pode ser acessada de qualquer lugar. Se ainda não é cliente Bling, faça um teste grátis por 30 dias e confira na prática os benefícios de utilizar um sistema de gestão ERP que trabalha em favor do seu negócio.

Sobre a Preço Certo

Com a missão de reduzir o número de empresas que fecham as portas por conta de precificação errada e capital de giro alto, no Brasil, a Preço Certo ajuda empresárias(os) a se tornarem mais competitivos e lucrativos, por meio de um processo que une ferramenta e assessoria. Em 2017, a startup recebeu o prêmio de melhor Startup do Brasil – pelo Santander. Para conhecer um pouco mais as soluções da empresa, basta clicar aqui para conversar com um consultor.