O Bling já emite Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e) e Nota conjugada (serviço e produtos) para a capital gaúcha. O ERP integra com o sistema da Prefeitura de Porto Alegre e você pode emitir NFS-e com mais agilidade e segurança.

A Nota Fiscal de Serviço eletrônica registra os serviços nos quais se aplica o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), unificando os diversos modelos de nota em um arquivo eletrônico, assim é possível reduzir gastos e facilitar o acesso aos documentos fiscais.

Ao utilizar um sistema de gestão com o Bling para emitir NFS-e, o usuário tem ainda mais vantagens: cadastro de contatos e serviços; cálculo automático de impostos; emissão e envio de boletos; controle financeiro e emissão de notas a partir de ordens de serviço e pedidos. Como resultado, a gestão e a contabilidade da empresa ficam mais organizadas e precisas.

Nota Fiscal de Serviço eletrônica no RS

Saiba quais prefeituras gaúchas já estão integradas ao Bling para emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica:

Bento Gonçalves
Canela
Constantina
Erechim
Gramado
Guaíba
Pelotas
Porto Alegre
São Borja
Torres

Sua localidade não tem integração web service? Para as cidades que ainda não estão integradas via web service, é possível realizar a emissão de NFS-e via exportação do lote RPS XML no sistema da prefeitura (é preciso que ela utilize o padrão ABRASF). Disponibilizamos um manual com o passo a passo para ajudar você a validar as notas no sistema da sua prefeitura (você pode consultar clicando aqui).

Então, gostou dessa novidade? Aproveite as facilidades que o Bling oferece e comece a emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica para Porto Alegre e outras cidades do Rio Grande do Sul.

Leia também:
Nota denegada: o que é?
Nota Fiscal do Consumidor eletrônica no RS: o que você precisa saber
Todo emissor de NFe e CTe gratuito será descontinuado