O Bling acaba de anunciar sua integração com o Fulfillment by Amazon Onsite, serviço de controle de estoque, coleta e entrega de pedidos, fornecido por um dos maiores players do mercado mundial.

Por meio da parceria, os lojistas que vendem na Amazon terão mais um canal para assegurar o recebimento, processamento e entrega dos produtos ao consumidor final.

Integração Bling e Fulfillment by Amazon

O Bling permite a integração de pedidos e produtos com a Amazon no modelo FBA (Fulfillment By Amazon).

A integração do Bling com o Fulfillment by Amazon Onsite constitui em algumas etapas básicas como primeiramente o estoque, no qual todo o processo começa com o armazenamento segregado dos produtos e pode ser feito por meio de um armazém próprio ou de terceiros (dropshipping) e sua inclusão em um sistema de gerenciamento de estoque (WMS) da Amazon.

Seguido da separação (picking), realizada assim que os pedidos são processados; a coleta diária será efetuada por um operador logístico parceiro da Amazon, conduzindo então o produto até o consumidor final; e a pós-entrega, etapa em que é coletado o feedback do cliente.

O projeto Fulfillment by Amazon Onsite ainda é um serviço para sellers convidados, pois ainda tem limitações de locais de coleta, porém os clientes Bling terão prioridade para conhecer mais sobre o programa.

Gostou desta novidade do Bling? Então confira mais no manual de integração: http://bit.ly/2SexGJj