Conheça o case Olec e Bling, sucesso no setor cervejeiro!

“Usei vários sistemas antes de optar pelo Bling. Os fatores chave foram a integração com Magento, a facilidade de integração contábil e com os Correios”

Mateus Cardoso Caetano – Sócio diretor da Casa Olec

O dia a dia de uma empresa requer dedicação e atenção aos detalhes. Para economizar tempo, aumentar a capacidade de vendas e otimizar os processos de gestão. A dica é apostar em um sistema de gestão online (ERP), uma ferramenta prática, acessível e segura.

A mineira Casa Olec, especializada em varejo e atacado de insumos para o setor cervejeiro, utiliza os serviços do Bling em suas lojas físicas de Belo Horizonte e Juiz de Fora. Além de projetar a integração do ERP a mais duas filiais, a Casa Olec contará com o Bling para unir o gerenciamento de suas lojas físicas com seu e-commerce. Previsto para ser lançado no mês de abril.

“Nós nos apoiamos totalmente no sistema Bling para a gestão da empresa. Temos integração com ECF e, em breve, Magento e Correios”, comenta Mateus. Que utiliza a maioria das ferramentas do Bling em seu negócio. Principalmente para vendas em balcão, controle de estoque e toda a parte de notas, cadastros e finanças.

setor cervejeiro

Sobre a Casa Olec

Sucesso do setor cervejeiro foi criada por cervejeiros caseiros para cervejeiros caseiros, a Casa Olec oferece insumos e ferramentas para quem deseja se aventurar produzindo cervejas artesanais.

O que está esperando para conhecer as vantagens do Bling? Cadastre-se e experimente 30 DIAS GRÁTIS.

Acesse também:
Desenvolva seu e-commerce utilizando a plataforma Magento
Manual de integração Bling e Magento
A importância de um ERP para o e-commerce

*Imagens: Freepik