Bling e Best Bronze: “Escolhemos o Bling pela relação custo x beneficio, além da praticidade e simplicidade do sistema.”

Rafael Silveira – Founder & CEO da Best Bronze

A brasileira Best Bronze se especializou em produtos spray e loção para proporcionar bronzeados saudáveis e rápidos. Para acompanhar o ritmo das vendas e organizar a gestão da empresa, a Best Bronze conta com a agilidade e a eficiência do Bling. Saiba como o ERP atua nessa parceria.

Sucesso de vendas em todo o Brasil e também nos Estados Unidos, a Best Bronze vive intenso momento de expansão em sua atuação de mercado. Pois entrega produtos que são uma boa alternativa para quem quer pegar cor, mas não tem tempo ou não gosta de se expor ao sol. Com tanta demanda de pedidos, foi preciso escolher um sistema de gestão simples, prático e eficiente no dia a dia da empresa. “O Bling garante agilidade nos processos de emissão de NF-e, logística e acompanhamento do estoque”. Destaca o Founder & CEO da Best Bronze, Rafael Silveira.

A Best Bronze leva a seus clientes o jeito mais rápido de pegar uma cor sem colocar a pele em risco. O Bling oferece à Best Bronze os recursos necessários para agilizar as vendas. Como cadastro de clientes, registro de pedidos, disponibilidade de estoque, emissão de NF-e e envio por Correios.

Assim como a Best Bronze se preocupa em oferecer qualidade e agilidade aos seus consumidores, o Bling busca integrar as ferramentas necessárias para simplificar e agilizar a gestão das empresas. “Cada vez mais as empresas precisam de sistemas rápidos e eficientes. É aí que o ERP entra, dando suporte para um Back Office forte e enxuto”. Explica Rosalice Manzoni, do setor comercial do Bling.

Bling e Best Bronze

Sobre a Best Bronze

A Best Bronze, que nasceu preocupada com a saúde e o bem-estar. É especializada em produtos para auto bronzeamento e bronzeamento a jato. Atua no mercado brasileiro há mais de dez anos e entrega seus produtos nos quatro cantos do mundo. Produz em território nacional e emprega tecnologia cosmética da Alemanha e da Suíça. É a empresa especializada em bronzeamento que mais cresce no Brasil.

Sobre o Bling

Simples, prático, seguro e com excelente custo benefício. O Bling automatiza todo o processo de venda, da conferência à nota fiscal, além de ter integração com as principais plataformas de e-commerce e com as maiores marketplaces do Brasil. Aproveite para integrá-lo aos Correios e a empresas de logística como Intelipost e SHL e tenha ainda mais controle do seu negócio.

Bling e Best Bronze parceria de sucesso!

Acesse bling.com.br, escolha o plano que mais combina com a sua empresa e experimente por 30 dias grátis.

Leia também:
– Bling e ShopB: sorte no jogo, sucesso nos negócios
– Dicas para cadastrar o código NCM dos produtos
– Alternativa para rastrear pedidos de sua loja