“Confio muito no Bling”, essa frase foi dita por Gabriel Bollico, gerente da ShopB.com.brMeuGameUsado.com.br e ClubeGames.com.br, sites relacionados a games.

O jovem empreendedor iniciou na área do e-commerce aos 20 anos de idade, e hoje, nove anos depois, colhe os resultados e já é reconhecido como case de sucesso na Loja Integrada. Ele é um exemplo de que o Bling é compatível para pequenos, médios e grandes negócios, e a cada ano, cresce junto com seus clientes.

“Utilizamos o Bling desde 2011, quando a ShopB estava ainda começando, e desde então, ganhamos tempo e agilidade nos processos, além de nos ensinar muito com as opções sempre atualizadas pelo sistema de gestão”, destaca.

Em nove anos, Gabriel define sua trajetória em erros e acertos que foram determinantes para o rumo da empresa, e entre essas escolhas, ele também já testou sistemas de gestão mais caros, acreditando que trariam melhorias. “Sempre digo que precisamos desmistificar que ferramenta barata é sinônimo de ferramenta ruim. Já paguei muito mais por sistemas que não faziam metade do que tenho com o Bling. Por isso também confio muito no sistema”.

Gabriel iniciou um negócio sem experiência, apenas com a vontade de trabalhar com games e internet, e hoje, é referência na área de e-commerce de games, apesar de também ter loja física no Paraná.

Para Gabriel, o que mais se destaca nestes anos de parceria com o Bling, é o ‘conjunto da obra’, como ele mesmo cita. “Eu acho surreal tudo o que o sistema entrega pelo preço que têm, ou seja, o custo benefício é muito bom. Costumo dizer que se determinado serviço existe, já tem integração com o Bling, e isso é muito positivo para quem vende, ter diversas possibilidades”, enfatiza.

Atualmente os negócios de Gabriel, ShopB, Meu Game Usado e Clube Games, contam com o trabalho de 35 pessoas. Se não fosse o sistema de gestão, sem dúvida esse número seria maior, por que os processos de controle e automação influenciam diretamente em menor contratação de funcionários.

O negócio que começou há 9 anos com o investimento inicial de R$280, sem planejamento e organização, atingiu em 2016, o faturamento anual de 11 milhões de reais.

Com organização e boa gestão é possível atingir ótimos resultados. “Sem tecnologia e organização, as coisas são muito mais difíceis. O Bling oferece isso num valor muito justo, com vontade de fazer acontecer, com desejo de melhorar e evoluir. É muito bom ter a certeza de que o prestador de serviço parceiro está em plena atividade, buscando de forma incansável a melhoria de sua ferramenta”, finaliza Gabriel.