Você sabia que o Carrefour Brasil excedeu o volume de 70 bilhões de reais em vendas no último ano? Pois é, a empresa é composta por um ecossistema multiformato e multicanal, e marca presença no cotidiano de diversos brasileiros através dos seus vários modelos de Mercado (Bairro, Express, Hiper); da Drogaria Carrefour; dos Postos de Combustíveis; do Banco Carrefour; do Atacadão e de todos os seus canais Online (Mercado, Não Alimentar e Marketplace). 

Dentre as suas prioridades estratégicas, a Companhia defende a jornada de vendas colocando o cliente no centro (customer centricity), através do Programa de Fidelidade Meu Carrefour e todas as outras ações pontuais com tratativas ágeis e eficazes, sempre mantendo o foco na solução do problema do cliente. Outra prioridade do Grupo Carrefour é escalar a operação de Marketplace (3P), valorizando e reforçando também as parcerias advindas desse canal.

Com este viés, a empresa redesenhou seus processos para entregar um fluxo automatizado para seus parceiros garantindo menos burocracia o dia a dia do lojista durante o set up e cadastro de produtos, novas alavancas para otimização de resultados e uma ferramenta de conciliação financeira muito mais ágil e intuitiva. Quer saber mais sobre essa NOVIDADE?

Calma, que você já conhece o NOVO portal financeiro!

A partir de 11/05 você poderá acompanhar, visualizar e conciliar os seus repasses através do Portal do Lojista na Mirakl. Todos os valores de repasses e os ciclos de pagamento serão atualizados no mesmo portal que você utiliza hoje para conferir os seus pedidos. 

Não lembra o link? Fica tranquilo que a gente te ajuda, basta clicar aqui e acessar com o Login e Senha da sua loja. 

Para reset de senha, abra um chamado no Apoio ao Seller clicando aqui!

Muito importante: você poderá utilizar o Portal do Lojista SOMENTE para conferir valores referentes ao ciclo vigente, que fechará dia 10/05 (pedidos entregues de 26/04/21 a 10/05/21) e TODOS os ciclos futuros. Para os ciclos anteriores, a conciliação deverá ser feita pelo antigo Módulo Financeiro, tudo bem? 

Ah, e fique tranquilo que o Módulo antigo não vai deixar de existir! Todas as informações vão continuar lá para que você consiga conciliar valores de maneira retroativa. Lembrando que o Módulo Financeiro esteve vigente entre os ciclos 268 (período de 26/12/19 a 10/01/20) e ciclo 374 (período de de 11/03/21 a 25/04/21), portanto, caso desejem conciliar valores desses períodos mencionados, vocês deverão fazê-lo através do Módulo antigo.

Lembretes importantes para que seu repasse seja pago corretamente:

  • Todos os pedidos precisam estar com o status alterado de “Enviado” para “Recebido”;
  • Todos os pedidos precisam estar com incidentes “Fechados”;
  • Todos os pedidos precisam estar com Nota Fiscal inserida no portal;
  • Conferir os dados cadastrais da sua conta bancária (a conta destino deve ter o mesmo CNPJ da conta cadastrada e essa informação nunca poderá estar em branco dentro do Portal do Lojista na Mirakl).

Ainda tem dúvidas sobre como fazer a sua conciliação financeira? 

Então não fique de fora do nosso Treinamento de Conciliação e Repasse no nosso Canal da Eventials que acontecerá todas as Quartas-Feiras, dias 19/05 e 26/05 às 16hrs

Clique aqui e inscreva-se no [Treinamento 2] Novo fluxo para conciliar o seu Repasse!

Ainda não vende com o Carrefour Marketplace?

Se você está procurando crescer no mercado online, aumentar as suas vendas e tornar a sua marca ainda mais conhecida, seja parceiro de um dos maiores varejistas do Brasil e do mundo!

Insira o Cupom #BLING21 e garanta apenas 10% de Comissão durante os 3 primeiros meses após a ativação da Loja. Faça já o seu pré-cadastro clicando aqui!