A WebContinental, parceira do Bling, traz sempre mais novidades e vantagens aos sellers. Nos últimos anos, a WebContinental se tornou o primeiro marketplace do Sul do Brasil ampliando seu portfólio de produtos e suas categorias, migrando de site especializado para um site multi categorias.

Faz parte do grupo Infoar que possui mais de 25 anos de mercado, que é composto por braços nos segmentos de e-commerce, marketplace, indústria e comércio. O canal de vendas surgiu a mais de 11 anos como canal especializado nas categorias de Climatização e Eletrodomésticos.  

Conheça os serviços disponíveis

No formato Hub, está integrada nos principais canais de venda do e-commerce: B2W, Via Varejo, Carrefour, WebContinental e Mercado Livre. Com apliações e atualizações constantes. Entre as características do serviço estão: 

  1. Através de um único contrato comercial e cadastro, disponibiliza todos os seus produtos nos canais citados acima;
  2. Sua loja utilizará a relevância de duas lojas nos canais de venda: WebContinental e Continental Center. Essa relevância proporcionará maior chance de venda no buy box através das regras estabelecidas pelos canais;
  3. O time financeiro da WebContinental fará toda a conciliação financeira e, na data acordada, sua loja receberá o relatório de pedidos consolidados independentemente de qual canal ocorreu a venda. Isso significa que não será necessário acessar vários portais, as informações estarão disponíveis e consolidadas;
  4. Comissão: conforme sua categoria, a comissão será de 20%, ela será calculada considerando o valor total do pedido (produto + frete);
  5. Repasse: seus produtos poderão ser comercializados em até 10 vezes, sendo que o repasse será efetuado no formato antecipado, ou seja, sua loja vende a prazo e recebe antecipado sem qualquer taxa.

Vantagens da Webcontinental 

Com sede em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a Webcontinental foi fundada em 2007 e possui três Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil. A empresa, conhecida por ser líder de vendas em ar-condicionado na região, se estruturou de forma moderna e é sinônimo de eficiência logística. 

Outra vantagem da Webcontinenal é o atendimento personalizado e disponível ao cliente sempre que precisar. O marketplace também dá visibilidade e reconhecimento a marca, com mais de 2 milhões de acessos por mês no marketplace e mais de 500 sellers cadastrados, aumentando o nível de conversão e diversificando o público através de lojas de nichos.

Estar em um marketplace que pensa de forma inteligente nas estratégias de e-commerce e foca no resultado, é uma forma de vender com vantagens. Na plataforma o acesso no formato Hub é de mais de 100 milhões por mês e o SKU’s  de mais de 200 mil. 

Porque escolher a WebContinental como seu canal de Marketplace

  • Incubadora: na WebContinental, existe um profissional capacitado para fazer todo o acompanhamento de sua loja nos primeiros 60 dias ou até o ciclo final de seu primeiro pedido; 
  • Atendimento: diferentemente da maioria dos canais de venda onde você precisa atingir um faturamento mínimo para ter um atendimento personalizado, a empresa disponibiliza, desde a sua entrada, um profissional que irá cuidar da sua conta. O Gerente de Contas especializado em vendas estará sempre pronto para explorar seu potencial da melhor forma possível e lhe dar suporte sempre que necessário, isso sem dúvidas vai ajudar a alavancar seu negócio; 
  • A empresa atua em todo o território Nacional, porém, possui participação de vendas com maior relevância na região Sul, em torno de 35%, onde a maioria dos canais contabiliza entre 10% a 15%. O que significa oportunidade de maior venda de seus produtos na região Sul.

Bling e WebContinenal 

A WebContinental oferece a clientes Bling a isenção de anuidade de R$1.299,00. Para participar desta campanha, clique no link do Formulário de Adesão. Utilize o cupom: BLINGNAWEB. 

Além da isenção de anuidade, clientes Bling também terão comissão para o marketplace reduzida, de 22% para 20%. 

Para saber o passo a passo da integração do Bling com a WebContinental acesse o manual de integração. 

O que o Bling faz por você?

O Bling passa a se tornar um aliado no trabalho do dia a dia, aumentando a produtividade dos colaboradores e garantindo mais tempo para a equipe pensar no negócio de forma inteligente, criativa e estratégica. Se ainda não é cliente Bling, faça um teste grátis por 30 dias e confira na prática os benefícios e as facilidades que um sistema de gestão ERP online, descomplicado e eficiente pode fazer pelo seu negócio. 

São diversas ferramentas que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendedores e muito mais. O sistema permite ainda a emissão de notas fiscais eletrônicas, a geração de boletos bancários e de cobranças e de propostas comerciais. Tudo isso em uma plataforma 100% online, que pode ser acessada de qualquer lugar.