Ao utilizar esse serviço o lojista passará a ter mais agilidade e segurança no seu processo de vendas. Isso acontecerá de ponta a ponta desde o cadastro dos produtos até a emissão de notas. Confira mais sobre as vantagens abaixo: 

1. Vantagens da Integração

Quem opta por vender online sabe da importância que é ter agilidade e facilidade no seu dia a dia. O Bling integra com a plataforma Unbox para acelerar o seu processo na hora de cadastrar os seus produtos, controlar o estoque, na emissão e organização das suas notas fiscais eletrônicas.

Além do controle que você terá nos processos internos, a integração com ERP é segura e o lojista pode ter acesso a essas informações centralizadas em um único lugar, acompanhando todo o movimento internamente e assim, poupando o tempo para trazer mais produtividade ao seu time.

2. A Unbox

É a solução com tudo que o lojista precisa para começar a vender online. Sua loja virtual já vem integrada com meio de pagamento, transportadoras, recursos de Marketing Digital e toda a infraestrutura de suporte e segurança, possibilitando que sua empresa ofereça aos seus clientes uma experiência de compra completa e incrível do início ao fim.

3. Siga três passo simples

Para ter a sua loja no ar basta seguir apenas 3 passos que são:

1. Acessar: www.unbox.com.br;

2. Cadastrar a sua empresa;

3. Registrar os seus produtos na Bling;

E começar a vender!

Confira nosso manual de integração para mais informações!