A programação do Cecompe 3.0 prevê a transmissão de palestras voltadas a pequenos empreendedores

O Bling adora dar dicas para você cuidar do seu negócio. Por isso não poderia deixar de citar o Cecompe 3.0, um congresso online sobre e-commerce voltado a pequenas empresas. Mas sabe o que é mais legal? Esse é o único circuito de palestras online e gratuito do Brasil.

O principal objetivo da 3ª edição do evento, que ocorre de 22 a 26 de fevereiro. É compartilhar o conhecimento sobre e-commerce com profissionais da área. Sendo eles comerciantes, vendedores, lojistas ou empreendedores.

A programação do congresso online prevê a transmissão de palestras de 40 minutos a até 1h30min durante os cinco dias do congresso, sempre entre 10h e 20h. Abordando temas como o processo de migrar de uma loja física para uma loja virtual, dicas para criar um e-commerce e técnicas para divulgação na internet. Para se inscrever no Cecompe 3.0 é bem fácil: basta acessar o site cecompe.com.br e cadastrar seu e-mail.

O Bling apoia o Cecompe 3.0

Há seis anos no mercado, o Bling acredita na importância de promover discussões sobre o comércio eletrônico. Por isso apoia o Cecompe desde sua 1ª edição. Online, prático, seguro e integrado, o Bling é um sistema de gestão online (ERP) para Micro e Pequena Empresa, seja ela de varejo ou e-commerce. Já experimentou as vantagens do Bling? CRIE SUA CONTA E EXPERIMENTE 30 DIAS GRÁTIS.

O 3º Congresso Nacional de Comércio Eletrônico para Pequenas Empresas (Cecompe 3.0) conta com o patrocínio dos grandes players do e-commerce Loja Integrada, Dloja, Moip, Stelo e Under. Além do Instituto Brasileiro de Coaching.