Você já conhece a Estoca? Somos uma empresa de logística voltada para o fulfillment que pode ajudar seu e-commerce a melhorar o processo de vendas e entregas!

Conheça a Estoca

O que a Estoca faz?

Estoca é uma startup que atua no setor logístico para e-commerces de todos os tamanhos. Possui tecnologia e know-how para automatizar todo o processo de armazenamento e logística de remessas, reduzindo o tempo de entrega e otimizando o desempenho de seu e-commerce.

Nosso modelo Fulfillment cuida desde o armazenamento ao despacho dos pedidos. A plataforma Estoca integra todos os canais de vendas, identifica novos pedidos e controla seu estoque avisando quando algum item não está mais disponível, para que você possa aumentar as suas vendas.

A Estoca oferece a solução logística cuidando dos pedidos desde a armazenagem, integração, etiquetagem e entrega com segurança e rapidez. Esse processo possibilita que os nossos clientes depositem energia em outras áreas do negócio e não sofra com gargalos logísticos.

Como funciona o fulfillment da Estoca

O processo de fulfillment da Estoca se divide em diversas etapas que são feitas com cuidado e muito profissionalismo.

Armazenagem

Recebemos, conferimos e armazenamos todos os itens em locais adequados com segurança e cuidado em todo o processo. Em seguida, eles são armazenados em locais identificados e estratégicos para ter eficiência na separação dos pedidos.

Integração

Todos os SKU’s e as quantidades são inseridos na plataforma Estoca que é integrada com todos os canais de vendas. Essa plataforma identifica novos pedidos para iniciarmos o processo de separação e processamento.

Etiquetagem

Após a separação, os itens são embalados de acordo com a preferência do cliente, com todo o cuidado, para então inserirmos as etiquetas de nota fiscal e de frete, economizando o tempo do casamento das notas.

Entrega

Fazemos a entrega ao transportador e a documentamos com o romaneio de postagem, para que o pedido chegue ao cliente final com o menor custo e rapidez. Entregamos com excelência 99% dos pedidos processados no mesmo dia da venda.

Estoca e ERP BLING

A Estoca tem a vertente tecnológica alinhada com os seus propósitos. Uma das formas que podemos ver isso, é através da plataforma Bling, um sistema que permite que os dados da sua empresa sejam gerados de forma fácil, acessível, integrada e confiável.

Através dela, o cliente Estoca faz toda a integração dos seus itens, centralizando e evitando duplicidade de informação. Dessa forma, ele pode acompanhar a disponibilidade de estoque dos itens em tempo real, garantindo um processo de Fulfillment eficiente e organizado.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a Estoca e seus processos, que tal contatar a gente para checar como podemos te ajudar a melhorar os seus processos? Confira nossos cases de sucesso!