Quem atua no comércio eletrônico precisa se manter atento às novidades e tendências do setor. Pensando nisso, no dia 10 de novembro a MKX Lojas Virtuais realizará o 1º Encontro de Clientes e Parceiros MKX, evento que reunirá lojistas, profissionais de e-commerce e empresas parceiras para apresentação do novo sistema administrativo de sua plataforma.

O encontro, que será realizado no auditório do Centro Empresarial Jardim Sul, localizado na rua João Wyclif, 111, em Londrina (PR), das 18h30min às 23h,  também trará especialistas com vasto know-how em comércio eletrônico e marketing digital, que irão apresentar palestras sobre como ter uma loja virtual de sucesso.

“Apresentaremos ferramentas e informação de extrema importância para nossos clientes, que muitas vezes não sabem como funciona todo o processo e o que podemos fazer por eles. Vamos focar o máximo para que eles entendam a importância em adquirir nossas soluções”, ressalta o sócio fundador da MKX, arquiteto de software Flávio Bruschi.

integracao bling e mkx

E o Bling, parceiro da MKX, apoia este evento. Por isso, batemos um papo com o Flávio Bruschi sobre o que vai rolar no encontro e como os empresários podem se beneficiar da integração Bling + MKX. Confira.

Poderia explicar a integração da MKX com o Bling?

O Bling é um sistema que damos preferência para indicar aos nossos clientes, por ser um funcional, de fácil adesão e instalação. Além de ter uma API de integração que nos permite automatizar 100% o processo do lojista. Contamos com um suporte atencioso e disposto a atender.

Como avalia a qualidade da integração?

Ótima e funcional, além de termos aberturas para customizações solicitadas por clientes.

De que modo essa parceria agrega ao negócio dos clientes MKX?

Conclui o processo de venda on-line de forma automatizada e as ferramentas se completam atendendo todas as necessidade do cliente.

E os clientes Bling, como se beneficiam dos serviços da MKX?

Tendo uma ótima opção de plataforma de código próprio para venda online 100% integrada e customizada, feita para clientes exigentes.

empresario de sucesso

SERVIÇO
O quê: 1º Encontro de Clientes e Parceiros MKX
Onde: Auditório do Centro Empresarial Jardim Sul, Rua João Wyclif, 111, Londrina (PR)
Horário: das 18h30min às 23h
Palestrantes: Jorge Henrique de Oliveira (diretor da Panacea); Xico Loco (engenheiro de sistemas); Giovan Panissa (especialista em Marketing Digital); Felipe Teressani Rodrigues (executivo de Alianças & Integração do Grupo PayU) e Flávio Caio Bruschi (arquiteto de software).
Inscrições: aqui
*A inscrição é pessoal e individual, cada representante da empresa deverá fazer a sua respectiva inscrição.

Transmissão ao vivo

O encontro será transmitido ao vivo para que mais empresários possam acompanhar as palestras, basta acessar o site www.mkx.com.br/evento a partir das 18h30min.