O Bling é parceiro da Desk360, uma empresa do grupo Locaweb que oferece uma ferramenta extremamente intuitiva para atender seus clientes.

Seja de forma externa ou interna, o sistema integra os principais canais de atendimento como: E-Mail, formulários de contato do seu site, painel do cliente e chat nativo com bot de recebimento por níveis integrado. Além da opção de configurar uma base de conhecimento que serve como uma central de ajuda para seu cliente.

Por que ter uma ferramenta de gestão de atendimento?

Seu cliente está cada vez mais exigente e ter uma ferramenta que possa te ajudar a responder demandas cada vez mais rápido, porém, sem perder a qualidade do atendimento é extremamente necessário.

Por isso investir em uma ferramenta que ao mesmo tempo que organiza, metrifica e escala o seu atendimento é a solução mais adequada para conquistar clientes a longo prazo.

Como funciona o autoatendimento?

Seu cliente tem pressa e nem sempre ele quer falar com sua equipe para tirar uma dúvida simples, por exemplo. Dessa forma ter um autoatendimento eficiente é uma solução para economizar tempo, que convenhamos, está realmente escasso para todos.

Ter também uma central de ajuda para seu cliente com materiais explicativos, não só o ajuda, como também não congestiona seu atendimento com mensagens relativamente simples de serem respondidas e seu foco fica totalmente em resolução de problemas e relacionamento com seu cliente no pós venda.

Custa caro ter uma tecnologia dessa em minha empresa?

A variedade de ferramentas desse tipo no mercado podem deixar o consumidor em dúvidas de qual adquirir. A maioria sendo internacional, a solução pode ser um investimento bem caro, até mesmo para empresas maiores, porém, existem opções no mercado que são nacionais e esse é o caso da ferramenta Desk360 da Locaweb.

Vantagens de uma ferramenta de gestão de atendimento como a Desk360

Com o uso de uma ferramenta  de gestão você ganha:

  • Centralização dos seus principais canais de atendimento;
  • Organização da sua equipe e criação de fluxos de atendimento;
  • Aumenta a produtividade da sua equipe sem precisar aumentar o seu time;
  • Tem acesso aos mais variados tipos de  relatórios, que vão te ajudar a ter uma visão analítica do seu negócio.

Descubra respostas para perguntas como:  

  1. Eu atendo no tempo ideal?
  2. Meu cliente está satisfeito com meu atendimento?
  3. Como está o desempenho da minha equipe?
  4. Quais foram as maiores demandas da minha semana?
  5. Estou crescendo? Como escalar meu atendimento e muito mais.
  6. Descubra pontos de melhoria e conquiste seus clientes.

Então? O que achou da nossa nova parceria, incrível não é mesmo? 

O Bling e a Desk360 unidos para ajudar você!
Saiba mais no site: https://www.desk360.com.br/