O Fórum E-Commerce Brasil 2017 é o principal evento da área na América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo. Confira as principais novidades do evento e o porquê deve ir.

Em sua 8ª edição, o Fórum E-Commerce Brasil deste ano irá reunir cerca de 13 mil congressistas durante três dias de atividades técnicas e de negócios. Divididos em diversas áreas de conteúdo, visando a excelência.

Formações técnicas

Serão realizadas formações de conhecimento em quatro áreas diferentes, com carga horária de 8 horas cada, já é um ótimo motivo para participar do Fórum E-Commerce Brasil 2017. São temas complexos e de destaques que irão ajudar a crescer no mercado e compreender os caminhos para o sucesso.

Palestrantes

Os palestrantes são um dos principais motivos para qualquer pessoa participar do evento. São os principais nomes do mercado, falando de assuntos específicos, dando dicas importantes, mostrando as tendências futuras, visão estratégica de cada área, e muito mais.

Mentoria Especializada

Nomes respeitados do mercado de e-commerce estarão dispostos a ajudar em conversas individuais com duração de 20 minutos cada. Além disso, o inscrito escolhe com quem vai falar, basta se inscrever no site (deixaremos todos os links no final do texto).

Participe

Para quem é empreendedor e tem o sonho de ter o seu negócio, ou já tem e quer crescer, é muito importante participar de eventos relacionados a área. Pois neles são apresentados as principais tendências e novidades.

Além de ter a chance de conhecer nomes renomados da área, verá as empresas que estão surgindo, as ideias inovadores, etc.

Outras informações: Fórum E-commerce Brasil 2017

O evento acontece nos dias: 25, 26 e 27 de julho, no Transamérica Expo Center. Um espaço amplo, com diversas atrações.

Informações: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/

Leia também:

Como abrir um e-commerce em 8 passos

Passo a passo para um e-commerce de sucesso