Integração Bling x Vindi

Integração Bling x Vindi está no ar! a integração que muitos clientes pediram e nós atendemos: Integração com plataforma de pagamentos recorrentes. A Vindi é uma empresa especialista em tecnologia de pagamentos. Fundada em 2013 por empreendedores do mercado de meios de pagamento, e sua missão é ajudar empreendedores a vender mais, assim como o Bling.

A integração Bling x Vindi foi pensada para facilitar a emissão de notas fiscais e na melhor gestão do ecommerce de assinatura. A Vindi juntamente com alguns clientes, desenvolveu uma integração transparente com o Bling. Na prática, vendeu na Vindi tá no Bling! Sem necessidade de transporte de dados e (re)trabalhos que ocasionam perda de tempo.

A emissão de nota fiscal online é um dos diferenciais de qualquer plataforma. A economia de tempo aliada à diminuição do erro humano, comuns nesse processo de emissão de notas fiscais, fazem da integração Bling x Vindi, um dos maiores diferenciais para quem vai criar ou já tem um ecommerce de assinaturas. As pequenas indústrias ou um comércio que envolva modelo de venda recorrente, também podem usar dessa integração. Não importando o produto em questão. Outro diferencial é que o Bling possui um módulo Magento para facilitar outros tipos de integração. Assim como a Vindi.

No Bling, além da emissão de notas fiscais você terá, controle de estoque, cadastros de clientes e vendas. Além de viabilizar o controle financeiro através de um robusto software de gestão.

Desconto especial para clientes Vindi

Além da integração preparamos um desconto especial para quem é cliente Vindi. Basta se cadastrar no Bling com o código #vindi e obter 3 meses grátis. A integração é transparente para quem tiver uma conta no Bling e na Vindi. Acabou o trabalho manual.

Código Promocional: #vindi

*** Por enquanto a integração Bling x Vindi só suporta nota fiscal de produto.

Para se cadastrar no Bling: http://bling.com.br/parceiros/vindi

Entre em contato com o suporte Vindi para saber como funciona essa integração.

E-mail: [email protected] ou no telefone 11 5083-8100.