MadeiraMadeira é um dos maiores marketplaces no segmento de casa e construção do Brasil, que atrai mais de 12 milhões de visitas mensais. O Bling! oferece integração com o marketplace e diversas vantagens.

Olá Seller. Temos uma ótima novidade para você!

A integração Bling + MadeiraMadeira passou por algumas melhorias. Agora a gestão dos seus produtos e pedidos vinculados a MadeiraMadeira ocorrerão como nos demais marketplaces.

Além disso, outra novidade é que as cotações de frete serão realizadas diretamente pelo Bling!.

Para isso é necessário acessar o conteúdo, e ao final da realização deste passo a passo envie através do nosso suporte as informações solicitadas.

 Principais Benefícios da Integração                                                                                

  • Autonomia na exportação de seus produtos
  • Envio de produtos com caracteres especiais
  • Possibilidade de automação na atualização dos status dos pedidos até entregue 
  • Cotações de frete via Bling

 Pontos de Atenção

Existem diversos benefícios que a integração de um ERP para e-commerce, como o Bling, com o marketplace MadeiraMadeira pode trazer para a gestão de seu negócio, porém durante o processo alguns pontos devem levar sua atenção:

  1. Verifique se as informações de frete configuradas no Bling e em nossa tabela de contingência estão de acordo com sua operação
  2. Validade se haverá mudança no código sku dentro do Bling com o código cadastrado no portal da MadeiraMadeira pois é com esse código que irá realizar o vínculo para atualização de preço, estoque e status

Se ainda não é cliente Bling! e quer aproveitar todas as vantagens, aproveite e faça um teste grátis de 30 dias e conheça tudo o que um sistema de gestão pode fazer pelo seu negócio!