Sempre pensando em propor ainda mais comodidade ao cliente, o Bling lança sua conta digital, com o objetivo de integrar ainda mais as atividades financeiras no sistema de gestão, facilitando o controle do caixa da empresa, além de simplificar as operações de pagamentos e recebimentos de valores.

A conta digital do Bling tem uma configuração intuitiva e segura, e com o diferencial de ser 100% integrada ao seu sistema de gestão. Emita boletos, realize transferências e pague contas dentro do seu sistema de gestão, sem misturar finanças pessoais e profissionais.

Além disso, a conta digital do Bling proporciona mais facilidade e rapidez para a sua conciliação bancária. Todas as movimentações da BlingConta são integradas automaticamente no sistema de contas a pagar e receber da sua empresa. 

Ter todas as atividades financeiras em um só sistema, facilita o controle do caixa da sua empresa, além de simplificar as operações de pagamentos e recebimentos de valores.

A conta digital do Bling tem uma configuração intuitiva e segura, e com ela você poderá:

  • Gerar boletos do Bling com cobrança de juros em caso de atraso
  • Receber valores pagos direto na sua conta digital 
  • Transferir valores facilmente para sua conta bancária por meio de TED
  • Efetuar transferências TED para terceiros
  • Efetuar pagamentos de boletos, contas e tributos (contanto que tenham código de barras)

Conheça a BlingConta e viva todo o potencial do seu negócio! Acesse nosso manual de apoio e saiba como configurar sua conta digital.

Confira nesse vídeo todas as funcionalidades e vantagens da Bling Conta, com a participação do Product Manager, Gabriel Aguiar e Coordenador de Marketing, Guilherme Minuzzi.

Conta Digital: mais uma ferramenta para facilitar o seu dia a dia 

A BlingConta fornece uma série de vantagens para facilitar o seu dia a dia, permitindo que você faça tudo o que sua empresa precisa sem sair do Bling.

Veja as vantagens:

Agilidade e organização: Crie a conta digital do seu negócio em minutos e facilite a organização financeira da sua empresa.

Unifique a gestão financeira da sua empresa: Emita boletos, realize transferências e pague contas dentro do seu sistema de gestão reduzindo processos financeiros.

Conciliação bancária: Mais facilidade e rapidez para a sua conciliação bancária. Todas as movimentações da BlingConta são integradas automaticamente no sistema de contas a pagar e receber da sua empresa.

Total segurança para o seu negócio: Contamos com as melhores tecnologias, atendendo a todas as normas de segurança necessárias para proteger o seu capital e os seus dados.

Tudo o que você precisa para uma gestão financeira mais rápida e eficiente: Você ficará livre das filas dos bancos e ainda poderá fazer todas as movimentações financeiras do seu negócio, tudo pelo computador ou do seu celular. Muito mais autonomia e flexibilidade no seu dia a dia.

Deixa com Bling!

O Bling é um sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e pequenas empresas. Sua plataforma permite que empresários possam organizar a gestão do seu negócio com segurança, facilidade, agilidade e eficiência.

São diversas ferramentas que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendedores e agora também a Conta Digital. Além disso, é integrado com SIGEP Web dos correios e com as maiores plataformas de e-commerce do país.Tudo isso em uma plataforma 100% online, que pode ser acessada de qualquer lugar.

Se ainda não é cliente Bling, faça um teste grátis por 30 dias e confira na prática os benefícios de utilizar um sistema de gestão ERP que trabalha em favor do seu negócio.