ia para ecommerce

IA para e-commerce: conheça aplicações e vantagens de usar

Atualmente, graças ao crescente interesse por suas funcionalidades, já existem inúmeras ferramentas de IA para e-commerce para otimizar a comercialização de produtos e serviços. Alguns exemplos claros dessa aplicação são a personalização da experiência do cliente, recomendação de produtos, gerenciamento de estoque, detecção de fraudes e análise dos dados de

Leia mais »
métricas de/para redes sociais

Métricas de redes sociais: veja as principais + como analisar!

Você já parou para pensar se as estratégias de divulgação do seu negócio nas mídias sociais trazem resultados efetivos para a sua empresa? Muitos empreendedores utilizam essas plataformas para atrair e se relacionar com clientes e fortalecer a marca, mas nem sempre avaliam as métricas de redes sociais — seja

Leia mais »
Mensagem de saudação de WhatsApp para clientes

6 melhores mensagens de saudação de WhatsApp para clientes 

Alguma vez você já enviou uma mensagem de saudação de WhatsApp para clientes? Se a resposta é não, saiba que a plataforma tem grande potencial para construir um relacionamento mais próximo e eficiente com o público.  Segundo pesquisa do Opinion Box, 59% das pessoas verificam se há mensagens no aplicativo

Leia mais »
Brand persona

Brand persona: como desenvolver a sua?

Estabelecer uma conexão genuína com o seu público é um dos caminhos mais efetivos para conquistar e até fidelizar clientes. Nesse sentido, é fundamental trabalhar a comunicação e uma das estratégias para adotar é a brand persona. Com essa ferramenta, permite-se atrair e aproximar o público-alvo e ainda se diferenciar

Leia mais »
roas

Tudo o que você precisa saber sobre ROAS está aqui!

Tão importante quanto desenvolver boas estratégias de marketing é saber interpretar os resultados e identificar dados para renovar as campanhas e realizar melhorias. Com esta ideia em mente, a análise de ROAS (retorno sobre investimento de publicidade) se torna praticamente obrigatória para os gestores.  Segundo um levantamento do Gartner, o

Leia mais »
redes sociais para empresas

Redes sociais para empresas: as mais usadas + como divulgar

Se você deseja tornar seu negócio mais conhecido para atrair novos clientes e fidelizar os antigos, é essencial investir nas redes sociais para empresas. Afinal, é uma estratégia de marketing digital barata, que permite alcançar mais pessoas que possam se interessar pelos seus produtos ou serviços. Além dessas vantagens, a

Leia mais »
marketing moda intima

TOP 10 dicas para arrasar no marketing de moda íntima!

Trabalhar boas estratégias de marketing para moda íntima é o primeiro passo para ter boas vendas e resultados crescentes. Especialmente nesse nicho, os apelos visuais são especialmente importantes, portanto, é essencial investir em métodos que apresentem os produtos, seus diferenciais e, principalmente, a qualidade.  Neste sentido, o marketing de influência

Leia mais »
Blog para e-commerce

A importância de ter um blog para e-commerce

Você sabe a importância de ter um blog para e-commerce? Essa estratégia de marketing de conteúdo é um dos elementos fundamentais para o crescimento e a diferenciação no mercado. O blog não apenas complementa a estratégia de marketing, mas também desempenha um papel crucial na geração de tráfego, engajamento e

Leia mais »
frases de barbearia para chamar clientes​

40 frases de barbearia para chamar clientes​ + estratégias

Para destacar-se no mercado competitivo, é essencial atrair novos clientes e fidelizar os antigos. A chave para obter esse resultado está em comunicar claramente a qualidade do serviço, da experiência e os benefícios. Ser criativo e usar boas frases de barbearia para chamar clientes pode ser o diferencial que o

Leia mais »

Buscar no Blog