Sócios do Libre Bar, localizado em Bento Gonçalves, utilizam o Bling na gestão do seu negócio.

Um negócio recente, mas que já começou contando com o auxílio do Bling: O Libre Bar, abriu as portas em outubro de 2019 e desde então utiliza o Bling para realizar seus processos diários de gestão.

Os sócios Raphael Rodrigues, 36, Ana Carolina Freitag, 33 e Laura Papke Buchmann, 32, planejam melhorar o negócio em 2020 e indicam a utilização de um sistema de gestão – principalmente para quem está empreendendo.

O Raphael e a Ana sempre tiveram o sonho de ter um negócio próprio juntos. A ideia de ter um bar era um desejo do casal que vinha sendo planejado.

Ele publicitário, ela administradora, propuseram sociedade para a Laura, que tem formação na área da gastronomia e experiência na atuação em cozinha profissional. “Começamos a função toda no mês de julho, abrimos em outubro, e agora queremos continuar melhorando nosso negócio neste ano”, conta Raphael.

O Bling como opção certeira para a gestão

Raphael já conhecia o Bling através da agência de publicidade que trabalhava antes de se tornar empreendedor, e não teve dúvidas que seria a melhor opção para auxiliar seu negócio nos processos administrativos e fiscais. “Ao pesquisar as opções de sistemas ERP do mercado, procuramos conhecer mais a fundo a proposta do Bling e escolhemos utilizar desde o início pois havia a opção de trial (teste gratuito), o que nos permitiu conhecer a plataforma e ver que se adequava às nossas necessidades”, enfatiza.

Entre os serviços que os sócios mais utilizam no Libre, os destaques são para o módulo de emissão de notas fiscais. “É eficiente e já está atualizado às mais novas exigências tributárias. Em breve todas as empresas precisarão emitir nota fiscal de consumidor eletrônica, e o Bling já apresenta essa funcionalidade”, destaca o empreendedor.

Atualmente o Libre conta com dois funcionários mais os sócios que compõe a equipe, e com o Bling a gestão pode ser feita de forma organizada e segura.

O que o Bling faz por você?

Por ser um sistema de gestão descomplicado e dinâmico, o Bling se aplica facilmente a diversos modelos de negócios. Os sócios do Libre indicam o Bling pela facilidade que apresenta na hora de realizar a emissão de notas e também por ter um ótimo custo benefício. “O Bling é um sistema ERP completo, com todos os módulos que são necessários pra gestão do negócio, por um custo muito inferior a outros sistemas do mercado, que nem sempre oferecem todas as funcionalidades”, finaliza Ana.

Com os dados na palma de sua mão, a sua gestão fica mais eficiente. Faça um teste grátis por 30 dias e confira na prática tudo o que o Bling faz por você!