VTEX DAY

Maior evento de e-commerce e varejo multicanal da América Latina, o VTEX DAY 2016 será realizado no dia 12 de maio, das 8h às 23h, na Bienal de São Paulo. Neste ano, a 4ª edição do evento será realizada com a participação especial do Jurista e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. Que falará sobre o tema “Brasil: As Instituições em mutação”. A palestra ocorrerá na sala Conference e será transmitida a todos os participantes do evento. O Former Schief Cientist da Amazon.com, Andreas Wiegend, e a presidente da Microsoft Brasil, Paula Bellizia, são outras presenças confirmadas no evento.

Estrutura do VTEX DAY

Pela primeira vez, o VTEX DAY acontece na Bienal de São Paulo. Com mais de 20 mil metros de área de exposição totalmente dedicada ao evento.

No primeiro andar do espaço, haverá uma área dedicada a conteúdo. Permitindo que as empresas exponham e apresentem seus produtos e soluções de negócio ao público participante.

Durante o VTEX DAY, também haverá workshops simultâneos sobre temas variados, como fórum focado no pequeno empreendedor online. Conteúdo exclusivo para desenvolvedores e cases nacionais e internacionais sobre como aumentar a rentabilidade no varejo digital.

Além da área dedicada a conteúdo sobre e-commerce e varejo multicanal, o evento contará com os espaços VTEX EXPO (área com mais de 80 expositores, como B2W Services, PagSeguro, ShopFácil, WallMart e outros, todos com foco no atendimento do varejo multicanal) e VTEX FUN (espaço para networking e relacionamento).

Bling estará no VTEX DAY 2016

Quer conhecer todos os serviços oferecidos pelo Bling para facilitar a gestão de sua loja virtual? O Bling está integrado com VTEX, Loja Integrada e as principais plataformas do mercado, além de diversos marketplaces.
Visite o nosso estande durante o VTEX DAY! Clique aqui e conheça os ingressos disponíveis para o evento.

*Imagem: Freepik