aplicativo

Produtividade é como o sono, vem e vai quando quer, por um motivo ou outro, deixando-nos a ver navio, sem rumo e sem saber o que fazer. Veja essa lista de aplicativo para melhorar a produtividade,  não fique esperando e comece o download agora!

Runrun.it

Suas tarefas andam meio atrapalhadas? E as da sua equipe? Atrasadas? Então não perca mais tempo e baixe agora o Runrun.it, um aplicativo de controle de tarefas que vai otimizar o seu tempo e organizar o trabalho online, permitindo que todos saibam o que, quando e onde precisam fazer determinada tarefa. Fácil e intuitivo, o Runrun.it é gratuito para equipes de até 5 pessoas e possui versão paga para equipes maiores.

Meus pedidos

Outro aplicativo para melhorar a produtividade é o Meus Pedidos, você pode enviar pedidos de orçamento onde quer que você esteja, por meio de smartphones, tablets ou notebooks. Basta baixar o aplicativo e começar a usá-lo. Depois você pode acompanhar o desempenho da sua equipe de vendas, emitir relatórios e montar o seu catálogo digital de maneira prática e rápida!

Google Apps

Uma série de recursos que vão transformar a sua produtividade no trabalho! Você pode organizar suas tarefas e compromissos com o Google Agenda, consultar seu e-mail sempre que necessário no Gmail, levar seus documentos sempre com você com o Google Drive e falar com quem realmente importa pelo Hangouts, o aplicativo de mensagem instantânea do Google. Google Apps é um pacote de aplicativos que não pode faltar no seu smartphone!

 

Pocket Cloud Remote Desktop Pro

Essa história de ter um notebook, um celular, um desktop, e cada um deles em um lugar diferente sempre acaba em problema, já que você sempre vai precisar do que está longe. Para te auxiliar neste momento de aperto, o Pocket Cloud Remote Desktop Pro permite que você acesse o seu computador diretamente do celular, poupando tempo e energia, além do estresse, é claro!

Go To Meeting

Reunir toda a equipe no mesmo local, ao mesmo tempo para uma reunião nem sempre é muito fácil, mas com o GoToMeeting você consegue realizar suas reuniões gratuitamente via celular, permitindo maior flexibilidade e agilidade na hora de resolver questões urgentes. Basta convocar as pessoas e definir tudo em poucos minutos, sem precisar se deslocar.

Evernote

Para quem vive cheio de post its colados aqui e ali para lembrar dos compromissos, o Evernote pode ser a solução que você esperava. Ideal para organizar notas e lembretes, com o Evernote você pode armazenar documentos e fotos que facilitem sua memorização das tarefas por fazer, classificando-as de acordo com a importância e urgência.

Waze

Um GPS que te dá caminhos alternativos, rotas e mapas para que você chegue onde quiser no menor tempo possível, o Waze conta ainda com os comentários de outros usuários, acabando com surpresas como acidentes de trânsito e engarrafamentos inesperados. Você é avisado a tempo e pode alterar a sua rota.

Skype

Videoconferências não precisam mais de uma sala, um projetor multimídia e pessoas sentadas lado a lado. Com o Skype suas videoconferências e também fono conferências acontecem onde e quando são necessárias, bastando uma ligação gratuita para a pessoa com quem você precisa conversar. Para quem utiliza muito os recursos do Skype, é possível comprar créditos e ter melhor conexão, assim como mais soluções para uma conversa tranquila à distância.