Uma viagem para a praia motivou o nascimento de um negócio. As amigas, Camila Marioli de Siqueira, 38 anos, e Camilla Siqueira Tizon, 38 anos, perceberam que compartilhavam muito mais do que o mesmo primeiro nome, compartilhavam a vontade de empreender. 

Apaixonadas por um estilo de vida ativo e saudável, elas adoram desafiar o corpo e a mente, e desta forma se desafiaram em um novo projeto: a Casbrandstudio, que se transfomou no e-commerce esportivo SportBr

“Para viabilizar nosso sonho, criamos uma loja onde você vai encontrar produtos para melhorar sua performance e aumentar a capacidade do seu corpo de se mover de forma mais eficiente e livre”, destacam as sócias. 

O negócio teve início em outubro de 2017 e desde o início utilizam o Bling como sistema de gestão para organizar os processos e integrar aos marketplaces que passaram a vender. A vantagem vista pelas sócias no ERP Bling é investimento acessível para quem está empreendedo. “O preço para quem está iniciando é sem dúvida um fator determinante. Você tem tudo o que precisa com o Bling e não precisa investir muito no início˜, destaca Camila. 

Integrar para vender mais 

A SoprtBr tem sede física em São Paulo, super bem localizada próximo a avenida Paulista, porém a ideia inicial era realmente expandir os horizontes através do e-commerce. Hoje a loja atua de distribuição para lojas físicas, através do próprio e-commerce e também vendem através de grandes marketplaces como Netshoes, Dafiti, Amazon, Mercado Livre, B2W, Magalu, Trilo e Olist. A marca também participa de eventos esportivos através de lojas temporárias. 

Atualmente além das duas sócias, a empresa conta também com seis funcionários. Todos os produtos vendidos, são escolhidos baseados em qualidade e resultado. Na loja virtual é possível encontrar desde acessórios esportivos como óculos, cadarço elástico, bonés e viseiras, até utilitários como roupas, pochetes, meias, suplementos e até cosméticos. “Costumamos dizer que não somos apenas uma loja mas também somos torcedoras!Sempre estaremos incentivando e apoiando nosso cliente ao longo do caminho, para que atinja seus objetivos. Desta forma, criamos vínculos  e celebraremos juntos as suas conquistas. Isso é o que nos move e nos impulsiona a sempre estarmos buscando e oferecendo as melhores experiências e marcas do mercado”, destacam as empreendedoras. 

Sem dúvida empreender no e-commerce é um desafio, mas que também apresenta grandes facilidades, como a expansão do mercado e também a ausência de fronteiras. Hoje a SportBR atende a todas as regiões brasileiras, entregando em qualquer parte do mapa, e também exportam para o Chile, onde apostam no mercado de vendas os mesmas e itens já conhecidos pela loja no Brasil. 

Para finalizar, as sócias, ambas Camila, indicam a utilização do Bling por que iniciaram com confiança na operação através do sistema, e nele não viram barreiras para crescer sempre mais a um preço acessível e com as melhores integrações que o mercado delas precisa. “Nós utilizamos e indicamos o Bling pois é um sistema onde você consegue fazer tudo o que precisa para gerenciar seu e-commerce de forma simples e organizada”, destacam. 

Mais sobre o Bling!

O Bling é um sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e pequenas empresas. Sua plataforma permite que empresários façam a gestão do seu negócio com segurança, facilidade, agilidade e eficiência.

São diversas ferramentas que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendedores e muito mais. O sistema permite ainda a emissão de notas fiscais eletrônicas, a geração de boletos bancários e de cobranças e de propostas comerciais. Além disso, é integrado com SIGEP Web dos correios e com as maiores plataformas de e-commerce do país.Tudo isso em uma plataforma 100% online, que pode ser acessada de qualquer lugar. Se ainda não é cliente Bling, faça um teste grátis por 30 dias e confira na prática os benefícios de utilizar um sistema de gestão ERP que trabalha em favor do seu negócio.