As vendas do seu e-commerce não param de subir e você utiliza os correios para enviar os seus pedidos?

Talvez seja o momento de avaliar a possibilidade de assinar um contrato direto com a empresa. O bacana é que os Correios possuem algumas vantagens exclusivas para quem tem e-commerce, portanto fechar essa parceria pode aperfeiçoar ainda mais a sua operação.

E como a nossa função é ajudar a você a economizar tempo com a gestão do seu negócio, confira alguns dos tópicos principais quando o assunto é o contrato do Correios Fácil.

Conheça o pacote Correios Fácil

Esta nova modalidade de contrato com os Correios foi criada com o objetivo de oferecer melhorias, vantagens exclusivas e serviços diferenciados aos seus clientes.

O mais interessante é o contrato de adesão, em que apenas 24 horas o cliente pode usar a solução de Sigep Web. Além disso, outra vantagem é que esse contrato não tem franquia mínima de gasto mensal, eliminando o valor anterior de R$ 2mil.

Vantagens do Correios Fácil:

  • Serviços: Carta Comercial, SEDEX e PAC, Log+ (e-fulfillment);
  • Não possui cota mínima mensal;
  • Contrato com vigência de 02 anos, podendo ser cancelado a qualquer tempo, sem multa;
  • Pagamento da fatura é quinzenal;
  • Desconto médio de 12% em relação ao preço à vista;
  • Acesso aos sistemas: logística reversa e Sigep Web;
  • Contratação via internet. Necessário o e-CNPJ.

Para saber mais acesse: http://www.correios.com.br/a-a-z/cartao-correios-facil

Integração com Bling: SIGEP WEB

O SIGEP WEB (sistema de gerenciamento de postagens) possui diversas ferramentas úteis para quem precisa gerenciar um grande volume de encomendas diárias.

Algumas das funções do sistema são a geração de etiquetas e cartões de postagens, importação e exportação de bancos de dados de encomendas, cadastros de dados de entrega e, até mesmo, cálculo de frete.

Além disso, é possível fazer a preparação prévia das encomendas antes de serem postadas, como criar listas de remetentes, destinatários, dimensões, pesos de cada mercadoria e seleção dos serviços de entrega desejados.

Integração com Bling: e-fulfillment dos Correios

O Bling, um dos sistemas de gestão mais completos e utilizados pelos empreendedores, foi o primeiro ERP apto a atender o serviço de  e-fulfillment oferecido pelos Correios. Com essa integração quem ganha é você. Afinal, com o nosso know-how, o serviço dos Correios fica ainda mais completo e dinâmico.

Dentre os benefícios da integração, os e-commerces podem enviar suas solicitações de pedido automaticamente e consultar o estoque dos itens armazenados por meio do ERP. Todo o controle que você precisa em um único sistema. Desta forma, quem ganha é você!

Se quiser saber mais sobre o e-fulfillment dos Correios, acesse o post “E-fulfillment dos Correios: tudo o que você precisa saber”.

Tudo o que você precisa, no ERP Bling tem!

Agora que você já sabe as vantagens de aderir a um contrato do Correios, acesse também o nosso site e confira todas as vantagens de contar com um sistema ERP online, eficiente e fácil de usar. São diversos planos para que você possa escolher o melhor para o seu negócio.

Confira todas as opções em nosso site! E ah, não se esqueça: você também pode fazer um teste grátis em nosso sistema para ver todas as vantagens de ser Bling!