A B2W Marketplace divulgou os termos e condições que seus clientes devem seguir para participar da Black Friday 2016, que ocorrerá no dia 25 de novembro. Como o Bling tem muitos clientes que operam na plataforma, decidimos compartilhar as orientações no blog. Fique por dentro…
E-commerce
Últimos Conteúdos
“Como participar da Black Friday?” muitos empresários se perguntam. Tradicional nos Estados Unidos, nos últimos anos a Black Friday tem se mostrado uma excelente ferramenta para alavancar vendas, atrair clientes e ampliar o comércio online também no Brasil. Por isso, confira nossas dicas sobre como participar…
Uma das perguntas mais procuradas nesses dias é: quando é a Black Friday? Se você também quer a resposta e ainda entender como preparar seu e-commerce, fique conosco! Data mais aguardada pelo comércio brasileiro, a Black Friday 2016 chega no dia 25 novembro. Consolidada no Brasil, especialmente no…
Os processos que envolvem a criação e a gestão de um comércio eletrônico parecem fáceis à primeira vista, mas sem um estudo detalhado e um planejamento eficaz, dificilmente a loja online conseguirá se destacar entre os concorrentes — que, acredite, são muitos. Entre os desafios de…
O Mercado Shops criou o “Curso definitivo sobre E-mail Marketing”, ministrado por Rafael Martins, especialista na área há cinco anos. Dividido em cinco tópicos que abordam o passo a passo para elaborar e-mail marketing, como conteúdo, estratégias e entregabilidade, o curso – realizado em parceria…
Já comentamos aqui no blog que a integração do ERP com a plataforma de loja virtual é um dos fatores essenciais para o e-commerce operar com fluidez. Além de gerenciar produtos e pedidos, o empresário pode controlar estoque, emitir Nota Fiscal eletrônica, imprimir etiquetas dos…
“O Bling é fundamental para controle logístico, emissão de etiquetas via Sigep Web dos Correios e notas fiscais.” Alex Zago – diretor geral da Zona Cerealista Você percebeu como o uso de produtos naturais vem ganhando mercado? Segundo uma pesquisa do Euromonitor, o segmento de…
O relatório WebShoppers 2016, organizado pela E-bit, aponta que o e-commerce brasileiro movimentou R$ 41,3 bilhões em 2015, o que representa um aumento de 15,3% na comparação com o ano anterior. Esse é um mercado que vem se tornando cada vez mais complexo, pois envolve mudanças…
Um dos fatores essenciais para um e-commerce operar com fluidez é a integração de ERP e plataforma de loja virtual, pois assim você consegue reduzir trabalhos manuais e organizar as informações de diferentes setores da empresa, como movimentações de estoque, contabilidade, fluxo de caixa e…
Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) aponta que 93% dos varejistas online utilizam os Correios para efetuar entregas. E justamente para acompanhar o crescimento do e-commerce brasileiro, o Bling, apontado como um dos principais sistemas de gestão do país, buscou fortalecer…