Sabia que pelo Bling é possível emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e) para mais de 30 municípios de Santa Catarina? Via web service ou troca de arquivos de lotes de RPS (Recibo Provisório de Serviços), o Bling integra com o sistema das prefeituras e você pode emitir NFS-e de modo muito mais rápido e seguro.

A Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e) registra os serviços nos quais se aplica o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). Sabe por que emitir NFS-e pelo Bling? Porque o documento unifica os diversos modelos de nota em um arquivo eletrônico, assim você reduz gastos com folhas de papel e facilita o acesso aos documentos fiscais, pois o Bling envia o recibo provisório por e-mail. Prático, né?

Não para por aí. Utilizar um sistema de gestão para emitir NFS-e garante ainda mais vantagens: cadastro de contatos e serviços; cálculo automático de impostos; emissão e envio de boletos; controle financeiro e emissão de notas a partir de ordens de serviço e pedidos. Assim a gestão e a contabilidade de sua empresa ficam muito mais organizadas e precisas. Leia o texto “Como emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica com o ERP Bling” e confira os requisitos para poder emitir NFS-e.

Emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica

Integrações em Santa Catarina

Separamos as prefeituras de Santa Catarina que já estão integradas ao Bling para você emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica, mas se você quiser conhecer a lista com todas as cidades brasileiras, é só clicar aqui.

Bela Vista do Toldo
Biguaçu
Bombinhas
Caçador (Fly e-nota)
Chapecó
Cordilheira Alta
Corupá
Criciúma (Fly e-nota)
Garopaba
Guaraciaba
Ibirama
Imbituba
Itapiranga
Ituporanga
Joaçaba
Lages (Fly e-nota)
Luis Alves
Navegantes
Palmitos
Penha
Pinhalzinho
Piratuba
Planalto Alegre
Pouso Redondo
Rio do Sul
Rio Negrinho
Santa Cecília
São Bento do Sul
São Carlos (Fly e-nota)
São José
São Lourenço do Oeste
São Miguel do Oeste
Schroeder (Fly e-nota)
Taió
Tangará
Xavantina
Xaxim

Ah, e para você não ficar com dúvidas, organizamos dois manuais para você aprender a configurar e preencher NFS-e no Bling. Confere lá!

E aí, gostou de mais essa facilidade que o Bling oferece para o seu negócio? Cadastre-se e experimente 30 dias grátis!

Leia também:

5 curiosidades sobre emissão de NFe
Todo emissor de NFe e CTe gratuito será descontinuado
Afinal, ter um ERP custa muito caro?