Você sabe a importância de ter um blog para e-commerce? Essa estratégia de marketing de conteúdo é um dos elementos fundamentais para o crescimento e a diferenciação no mercado. O blog não apenas complementa a estratégia de marketing, mas também desempenha um papel crucial na…
Marketing
Últimos Conteúdos
Criar campanhas de tráfego pago é uma forma de expandir sua presença on-line e até de gerar mais oportunidades e vendas. Entre as ferramentas disponíveis no mercado, existe o Bing Ads. Apesar de ser menos explorado que o Google Ads, esse recurso pode compor seu…
Em um mundo cada vez mais digital, estar presente online é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Uma das formas mais eficientes de garantir que sua empresa seja encontrada por clientes em potencial é listá-la no Google Maps. Ele é uma poderosa ferramenta de…
O Google My Business (GMB), ou, em português, Google Meu Negócio, é um recurso gratuito e poderoso para empresários que desejam ampliar a visibilidade do negócio na maior ferramenta de buscas da internet — o Google. Neste contexto, vale lembrar: em terras da internet, quem…
Para aumentar a notoriedade do seu negócio e potencializar suas vendas, é fundamental investir em estratégias de marketing on-line, como o Amazon Ads. Isso porque, por meio da plataforma, é possível criar e gerenciar anúncios na internet em uma ampla variedade de mídias e canais. …
Você já se perguntou como seu negócio se encaixa no mercado em que atua? Como se destacar da concorrência e atrair mais clientes? Como pode planejar suas estratégias de marketing, vendas e produção de forma mais eficiente e lucrativa? Essas são algumas das questões que…
A análise da concorrência é uma ferramenta essencial que transforma o posicionamento de uma empresa no mercado. Ao observar as estratégias dos rivais, é possível descobrir oportunidades valiosas e obter uma vantagem competitiva ao ajustar as próprias táticas. Além de mostrar como os concorrentes operam,…
Desde que aterrissou de vez no Brasil, a Black Friday se tornou uma das datas mais importantes do varejo. Segundo o site E-Commerce Brasil, em 2023 a data movimentou mais de R$ 5,23 bilhões no comércio eletrônico. Para gerar mais resultados para a sua loja,…
Se você tem um e-commerce e deseja que sua loja on-line se destaque dos concorrentes e atraia mais consumidores, é fundamental investir em estratégias de Marketing Digital. Afinal, essas táticas são essenciais quando o assunto é visibilidade do negócio, geração de leads, fidelização de clientes…
Lançado em 2010, o Pinterest é uma rede social que deixou de ser apenas um local de inspiração visual e novas ideias. Com mais de 522 milhões de usuários ativos mensais segundo o Pinterest Business, a plataforma se tornou uma vitrine capaz de gerar negócios.…