A B2W Digital compartilhou, no fim da última semana, uma novidade com os parceiros. O novo categorizador automático MINOS!

O Minos é uma nova funcionalidade da nossa integradora Skyhub que facilita o processo de integração de sua loja, realizando o mapeamento de categorias automaticamente.

Como funciona?
No momento da conexão do produto o sistema identifica a qual categoria ele pertence por meio do título e automaticamente faz a classificação de sua respectiva categoria. É assim, que a nossa inteligência artificial trabalha por você, realizando o mapeamento de categorias e você não precisa mais se preocupar com esta etapa.
Realizar o mapeamento ou de/para de categorias é uma das etapas mais importantes durante seu processo de integração. Por meio da categorização de itens você poderá:

  •          Promover seus produtos no B2W Marketplace;
  •          Melhorar o posicionamento de seus itens nas buscas dos clientes; e
  •          Aumentar as vendas.

Atenção: a ferramenta não categoriza 100% dos seus produtos. As categorias de seu e-commerce que são muito específicas ou que não possuem uma categoria semelhante no B2W Marketplace, serão enviadas para a tela de mapeamento de categorias manual, e você precisa realizar o mapeamento manual até o último nível.