O Melhor Envio é uma plataforma de logística, que permite aos clientes ter acesso a múltiplas transportadoras e modalidades de frete. Para ficar mais claro como o Melhor Envio funciona, confira uma breve explicação deles mesmos!

Funciona assim: você se cadastra gratuitamente e fica liberado para fazer cotações. Para isso, basta colocar o CEP de origem, de destino, dimensões e peso do objeto e o sistema calcula o valor do frete nas diferentes transportadoras que já estão integradas.

Depois você escolhe qual frete melhor atende sua necessidade, faz o pagamento e gera uma etiqueta (autorização de envio). Imprime, cola na caixa e leva na agência escolhida. Pronto.

Não precisa pagar nada na agência e nosso sistema aceita cartão de crédito. No painel do usuário você consegue visualizar seus envios e os rastreios. Além de ter acesso a um mapa para ver os locais que mais enviou, relatórios etc.

Por concentrar milhares de e-commerces em sua plataforma, o Melhor Envio recebe desconto das transportadoras em razão do grande volume de envios. Parte desse desconto é repassado para você. Assim, o envio comprado por intermédio do Melhor Envio é sempre mais barato!

Importante frisar que somos uma empresa de logística de fretes. Não somos uma transportadora, mas apenas uma intermediadora. Nós geramos etiquetas (autorizações de envio) para que você poste suas encomendas.

A responsabilidade pelo envio e pelo cuidado com a encomenda é da transportadora escolhida. Nós apenas geramos a autorização de envio, já com o desconto. É como um bilhete de passagem que você compra na rodoviária. A responsabilidade pela viagem não é da rodoviária, mas da empresa de ônibus.

A integração entre Bling e Melhor Envio possibilita:

  • Obtenção de cotações de frete
  • Envio de etiquetas para o carrinho do Melhor Envio
  • Impressão de etiquetas
  • Rastreamento das entregas aos clientes

Para configurar a integração entre Bling e Melhor Envio, siga os passos disponíveis em https://manuais.bling.com.br/manual/?item=integracao-nativa-com-melhor-envio

Aproveite esta melhoria na integração e em caso de dúvidas, contate nosso time de suporte.

Utilize o cupom PARCEIROBLING e aproveite desconto especial válido para novos usuários no valor de R$2,00 por envio nos primeiros 10 envios totalizando R$20,00.