Categoria do Blog

A importância de um layout para o seu e-commerce

A importância de um layout para o seu e-commerce

Criar um e-commerce é como montar uma loja física.  De nada adianta ter um excelente estoque ou preços atraentes se a fachada da loja não chama atenção e não transmite confiança ao cliente.  A aparência do seu site é o primeiro passo para conquistar o consumidor, e isso inclui desde

Leia mais »
Lidar com clientes insatisfeitos

Como lidar com clientes insatisfeitos na sua loja virtual

Lidar com clientes insatisfeitos na sua loja virtual pode ser um grande desafio. Isso porque, no e-commerce, a experiência do cliente depende de forma direta de interações digitais.  Nesse cenário, a reputação da empresa pode ser afetada de forma rápida.  Em um ambiente altamente competitivo e dinâmico, onde as opiniões

Leia mais »
Como montar sua loja virtual em 2025

Como montar sua loja virtual e iniciar as vendas em 2025

Quer começar 2025 dominando o e-commerce? Neste artigo, você vai entender o que é uma loja virtual, como ela funciona e como estruturá-la para o sucesso. Além disso, mostramos como a Bagy pode ser a parceira ideal para o seu negócio. Com o crescimento acelerado do mercado digital, montar uma

Leia mais »
atendimento (ao cliente) via chat

Atendimento ao cliente via chat: o guia completo!

Os clientes buscam cada vez mais ter boas experiências com as marcas. Segundo dados do Sprout Social, 64% dos consumidores querem que as marcas se conectem com eles. Para aumentar a satisfação do público, fortalecer o relacionamento e apoiar a clientela, o atendimento ao cliente via chat é uma opção.

Leia mais »
frenet

Frenet: conheça a plataforma que simplifica o envio de pedidos

Lidar com a complexidade de enviar produtos para os clientes nem sempre é uma tarefa fácil para quem tem uma loja virtual. Uma solução inteligente é integrar ferramentas, como a Frenet, para otimizar essa função e oferecer serviços de entrega mais eficientes.  A plataforma facilita o envio de pedidos, inclusive,

Leia mais »
D2C

D2C: conheça as vantagens e os desafios da modalidade

Conhecer os modelos de negócio é fundamental para escolher aquele que melhor se alinha aos seus objetivos. A modalidade D2C, por exemplo, se tornou tendência no mercado e abriu portas para indústrias, pequenas e grandes empresas investirem em canais de vendas direta.  Além disso, é uma alternativa mais acessível para

Leia mais »
Gateway de pagamento

Gateway de pagamento: por que é importante?

Cuidar da experiência e satisfação do cliente requer mais que oferecer bons produtos e preços atraentes. No caso do e-commerce, também é essencial oferecer segurança e conveniência na hora da compra. Para tanto, o gateway de pagamento pode ajudar. Com essa solução, fica mais fácil evitar fraudes e proteger tanto

Leia mais »
opencart

Opencart: conheça a ferramenta e gerencie o seu negócio

Deseja ingressar no mundo do e-commerce, mas tem dúvidas sobre como ter uma loja virtual? Com o Opencart, esse processo é mais fácil do que você imagina. A plataforma oferece soluções completas para criar e gerenciar seu negócio on-line.  Se você quer vender produtos ou serviços na internet, precisa se

Leia mais »
Tráfego pago para e-commerce

Tráfego pago para e-commerce: alcance clientes e venda mais

Aumentar as vendas de uma loja virtual e se destacar no mercado é um dos grandes desafios que os empreendedores enfrentam. Investir em estratégias, como o tráfego pago para e-commerce, é uma excelente solução para alcançar o público-alvo e fazer o seu negócio crescer.  Conforme relatório do SocialInsider, em 2024,

Leia mais »
pronta entrega

Pronta-entrega: aprenda como vender com essa modalidade

Encontrar a melhor forma de vender seus produtos conforme o nicho de atuação é essencial para ter sucesso nos negócios. O modelo de pronta-entrega, por exemplo, é uma opção atrativa para empreendedores que priorizam volume de vendas, agilidade e competitividade no mercado.  Além disso, essa forma de venda traz inúmeras

Leia mais »

Buscar no Blog