O Bling está trazendo um novo serviço para acelerar a adaptação e fazer com que os seus novos clientes utilizem o melhor da plataforma na velocidade ideal das suas necessidades.

Estamos falando do time de Sucesso do Cliente!

Para atuar nesta área foram selecionados os blingers que são referência no assunto.

Elaboramos um calendário com temas específicos de utilização do sistema, os quais serão abordados via apresentação de webinar (ao vivo), com espaço para os participantes tirarem dúvidas e interagirem. Tudo ficará gravado e salvo para ser acessado quando e quantas vezes forem necessário.


Adicione nossa agenda para ficar por dentro do calendário de webinars.
Dia 15/04 às 15h – Primeiros Passos: Configurações NF
Dia 16/04 às 15h – Primeiros Passos: Produtos
Dia 22/04 às 15h – Primeiros Passos: Integrações
Dia 23/04 às 15h – Primeiros Passos: Notas Fiscais 

Achou pouco?

Com a sequência de informações e o detalhamento sobre a utilização do sistema, em apenas algumas horas você tem em mãos o melhor sistema e todas as informações para gerenciar seu negócio.

Além de explorar todas as funcionalidades da ferramenta através de vídeos explicativos, serão elaborados e disponibilizados materiais sobre as principais melhorias feitas no sistema.

Quanto custa? Uma horinha do seu tempo para que possamos fazer juntos a mágica acontecer. Isso mesmo, zero custo, gratuito!

Ficou com dúvidas?

Participe dos webinars e interaja com o time que está preparado para andarmos juntos rumo ao Sucesso do Cliente Bling!!!


Com o objetivo de melhorar a experiência de nossos clientes durante toda sua jornada dentro do Bling, viemos ao longo dos últimos meses trabalhando em ofertar conteúdo de qualidade para ajudar nossos clientes a atingirem sucesso usando nossa plataforma. Além dos nossos artigos técnicos com vídeos didáticos, estamos explorando os webinars como um canal de treinamento para nossos clientes e, com isso, facilitar sua jornada e fazê-lo mover de um estágio em que começava a usar o produto para começar a ver o valor que realmente o produto entrega.”  
– Palavras do Gerente de Atendimento Thalles Paz.