Mais um conteúdo inédito que o Bling estará contribuindo com conhecimento e muita informação. É o Webinar Vendas em marketplace: como escalar sua operação, a convite da Anymarket, parceira Bling, e também com a presença da  Echodata.

O encontro ocorrerá no dia primeiro de julho, às 14h30min. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. A transmissão será pelo Youtube – canal do Anymarket. 

Bling, Anymarket e Echodata são empresas referência no mercado de e-commerce, que se uniram para gerar debate sobre as vendas em marketplace.

A conversa será conduzida pelos palestrantes Guilherme Minuzzi da Bling, Gilberto Lemes da Echodata e João Matarucco do Anymarket.  Entre os assuntos abordados, o público pode esperar conteúdo sobre como vender mais dentro dos marketplaces, e como ter lucro vendendo nos marketplaces. Uma conversa aprofundada com especialistas de áreas importantes do e-commerce.

Participe deste webinar com especialistas e saiba os segredos de vender online! 

O que você verá no artigo:

Conheça os palestrantes

O Bling estará representado pelo Coordenador de Marketing Guilherme Minuzzi, especialista em marketing e finalista do Prêmio Abcomm 2020, na categoria Profissional de Marketing Digital.

Para fazer parte do debate, o convidado Gilberto Lemes, CEO da Echodata, é sócio fundador da agência de consultoria. Gilberto também é um dos maiores especialistas de marketplace e impulsionamento de vendas neste canal, com mais de 10 anos de experiência.

E a Anymarket, proponente da conversa, traz o Coordenador de Canais Anymarket João Matarucco. Além de coordenador de novos canais no Anymarket, com mais de 3 anos de experiência em marketplace, João é graduando em Economia pela UEM e atua no Anypartner há mais de 2 anos, cuidando de parceiros resellers.

Sobre o Bling

O Bling é um sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e pequenas empresas. Sua plataforma permite que empresários possam organizar a gestão do seu negócio com segurança, facilidade, agilidade e eficiência.

São diversas ferramentas que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendedores e muito mais. O sistema permite ainda a emissão de notas fiscais eletrônicas, a geração de boletos bancários e de cobranças e de propostas comerciais. Além disso, é integrado com SIGEP Web dos correios e com as maiores plataformas de e-commerce do país. Tudo isso em uma plataforma 100% online, que pode ser acessada de qualquer lugar.