Entre as estratégias do Carrefour Marketplace para auxiliar os varejistas online neste período está a redução do comissionamento. Além de ter um sistema de gestão integrado, os novos clientes ganham condições especiais. O Carrefour está fazendo esta ação de redução de comissionamento destas categorias por 3 meses os novos empreendedores online, confira:

CategoriasComissãoComissão
Promocional
Smartphones e
Celulares
12%11%
Eletrodomésticos12%11%
Notebook12%11%
Móveis14%11%
Computador12%11%
TV12%11%
Climatização12%11%
Eletroportáteis13%11%
Acessórios e
Periféricos
12%11%
Pneus e Rodas13%11%

O Carrefour é uma marca francesa que chegou ao Brasil nos anos 70, ganhando espaço rapidamente. Atualmente conta com 72 mil colaboradores no Brasil, quase 500 lojas e além do marketplace. Para quem deseja vender na internet, o Carrefour Marketplace é um player grande e reconhecido. 

Para se cadastrar, o seller pode acessar o este LINK e preencher o cupom de ação: CATESTRATEGICAS. 

Ação válida somente para novos lojistas e a comissão promocional será válida por 3 (três) meses a partir da data de ativação da loja. A comissão contratual acordada será aplicada logo após o término do período da comissão promocional. Ação promocional válida para as categorias mencionadas na tabela acima.

Quais as vantagens de vender no Carrefour Marketplace?

Estar em um canal e venda com visibilidade como é o caso do Carrefour Marketplace, sem dúvida é uma grande vantagem. O player é um dos principais canais de venda do país, então essa vitrine virtual pode ser reverter em mais clientes e vendas. Outra vantagem é o recebimento antecipado, além das condições especiais de comissionamento. 

Para vender no Carrefour Marketplaces, é preciso alguns requisitos, como ter um CNPJ ativo, realizar entrega em todo o Brasil, emitir Nota Fiscal Eletrônica e ter boa reputação no mercado. Preencha o formulário de lojista e aguarde as instruções para iniciar suas vendas. 

Como fazer a Integração Bling e Carrefour? 

Sempre falamos da importância de fazer a integração entre o seu negócio e os marketplaces. Com o Carrefour marketplace e Bling essa integração garante aproveitamento de tempo e energia da sua equipe, já que o ERP facilita esse processo, contando com a exportação de produtos, importação de pedidos, sincronização de preços, sincronização de estoque, até chegar nas integrações logísticas. 

Sem a integração, o seu processo de trabalho se torna mais difícil e fica sujeito à necessidade de atualizações constantes, feitas manualmente, para atualização de estoques, emissão de notas e controle dos pedidos de entrega, além dos envios de produto. Por isso, o passo a passo da integração pode ser feito através do nosso Ajuda Bling, e a partir dessa integração será possível gerenciar o seu negócio com maior segurança e de maneira muito mais facilitada, além de, na mesma plataforma já emitir notas fiscais e boletos bancários. 

Mais benefícios da integração entre Bling e Carrefour Marketplace

Dispor de um sistema de gestão aliado ao seu negócio virtual é, sem dúvida, um facilitador para integrar a diversos marketplaces. No caso do Carrefour, confira as principais vantagens: 

  1. Importação de Pedidos
    A integração ERP + Carrefour Marketplace permite a importação de pedidos de forma prática e otimizada, inclusive com opção de importação em lote.
  2. Produtos
    Permite a vinculação de categorias de produtos e também a exportação dos referidos produtos e variações.
  3. Sincronização de estoque
    A sincronização nos lançamentos do estoque é outra função da integração Bling e Carrefour Marketplace, trazendo grande agilidade e assertividade ao gerenciamento de produtos.
  4. Notas fiscais e boletos
    Com a integração Bling! + Carrefour, é possível a emissão de nota fiscal eletrônica dos produtos vendidos, além de boletos referentes às compras realizadas.
  5. Caixa e comissões
    As ferramentas do Bling! permitem que, mesmo vendendo em marketplace, fazendo a integração Carrefour Marketplace, o empreendedor consiga ter gerenciamento do caixa e controle das comissões a serem pagas. 

O que mais o Bling pode fazer por você?

O Bling é um sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e pequenas empresas. Sua plataforma permite que empresários possam organizar a gestão do seu negócio com segurança, facilidade, agilidade e eficiência.

São diversas ferramentas que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendedores e muito mais. O sistema permite ainda a emissão de notas fiscais eletrônicas, a geração de boletos bancários e de cobranças e de propostas comerciais. Além disso, é integrado com SIGEP Web dos correios e com as maiores plataformas de e-commerce do país. Tudo isso em uma plataforma 100% online, que pode ser acessada de qualquer lugar.

Se ainda não é cliente Bling, faça um teste grátis por 30 dias e confira na prática os benefícios de utilizar um sistema de gestão ERP que trabalha em favor do seu negócio.