O empreendedor Renato Marvulle, 24 anos, é um jovem que sempre vislumbrou empreender. Começou no ramo de semijoias, junto com a mãe, que fundou a Cristal Folheados, uma distribuidora de semijoias que captava revendedoras para amplificar as vendas. Após alguns anos no mercado surgiu a ideia de juntar a expertise com o ramo de vendas para fundar a MultiShopping, uma loja de departamentos com diversidade em itens para todos os gostos e públicos. 

A sociedade ampliou para o padrasto José Marcena e a esposa de Renato, Bianca de Fátima Pereira Marvulle, que junto com a mãe dele, a Fabiane Dolci, passaram a oferecer uma ampla loja de departamentos no centro de Ourinhos (SP). 

“Pouco tempo após a inauguração da loja, veio a pandemia de Covid-19. Com o inicio da pandemia fomos obrigados a manter a loja fechada, com isso surgiu a necessidade de migrar para outros canais de venda, foi onde iniciamos as vendas nos Marketplaces”, conta Renato.

Destacando ainda que hoje, pouco mais de um ano após a transição, as vendas ocorrem totalmente online através de canais variados. 

Atualmente a MultiShopping Utilidades e Presentes vende somente online através de cinco canais de venda dentro de grandes Marketplaces, atendendo na média de 690 pedidos por mês, com satisfação total dos clientes.

“As vendas online foram tão promissoras que optei por trabalhar somente no online e fechar a loja física, assim reduzindo despesas e conquistando maior liberdade geográfica e de tempo”, conta o empreendedor.

A loja que entrega para todo o Brasil, é cliente Bling há alguns meses, e já entende que a operação fica menos onerosa devido a redução de mão de obra e a praticidade de gerenciar o negócio.

A empresa é gerida por Renato Marvulle e a esposa Bianca de Fatima Pereira Marvulle. “Nosso objetivo é crescer mês a mês no mercado online, provando que é possível sim realizar entregas com qualidade em todo o território nacional, e quem sabe no futuro próximo, a nível global”, projeta. 

Para Renato, o serviço que mais utilizo dentro do Bling é a integração de pedidos e emissão de Nf-e.

“Com poucos “clicks” consigo visualizar os meus pedidos do dia e emitir nota fiscal para todos os pedidos de uma só vez. Isso torna muito mais prático e ágil a expedição de cada pedido. Com o Bling tenho mais praticidade e rapidez em minhas vendas.” finaliza.

O Case de Sucesso do cliente MultiShopping, demonstra que além da diversificação dos canais de venda ser uma boa estratégia para o comércio eletrônico, a gestão da empresa, estoques e pedidos em um único lugar é o que mantém a operação sob controle e apoia o crescimento estruturado da empresa.

Se você também quer ter uma visão unificada da empresa, conte com um sistema de gestão para ajudá-lo. Além de controlar as operações do seu negócio, um ERP agiliza as tarefas diárias e melhoram a produtividade da sua empresa!