Há mais de uma década, Daniel Cáceres, 34 anos, empreendeu no ramo de tecnologia com a empresa Delta & Dalet. Com escritório físico em São Bernardo do Campo (SP), a empresa iniciou como uma consultoria de TI. “Além da tecnologia, a TI permite a interação com outras áreas de negócio, apresentando as muitas possibilidades de empreender”, destaca.

Esta experiência, no entanto, conflitava com o desejo de atuar em outras missões, devido a exigência e alta disponibilidade de tempo necessários no ramo de tecnologia, por isso, em 2019, a empresa muda os rumos da área de atuação e aplicada tecnologia no negócio com a Delta&Dalet Comércio Virtual, loja virtual que abrange categorias como casa, cozinha, bem-estar, garagem, quintal e bebês e crianças.

O empresário viu no e-commerce uma oportunidade para utilizar a sua expertise no ramo de tecnologia e, de forma estruturada e gradativa, definir o negócio e buscar por fornecedores e logística. Atualmente as entregas são realizadas para todas as regiões do Brasil, através de diversas soluções logísticas

“Certamente há muito espaço para crescer e à medida em que os objetivos são alcançados, novas metas são estipuladas para um crescimento sólido e duradouro. Nosso objetivo é prover para famílias produtos que contribuam para o desfrute dos momentos que nenhum bem de consumo poderá fornecer a esses lares”.

Daniel Cáceres, proprietário da Delta&Dalet.

Com a operação totalmente virtual, Daniel conta que desde do início, Delta&Dalet caminha com o apoio de parceiros e conselheiros de diversos segmentos, o que tem sido fundamental para o empreendimento, além de parceiros operacionais, como Bling, Tray e outros. O Bling faz parte das operações da empresa desde o início da atuação no varejo.

“Entre os serviços do Bling eu destacaria a emissão de NFe e as integrações. A facilidade de uso e o ganho de tempo destas duas funcionalidades são fundamentais em minha operação”, afirma. 

Daniel Cáceres, proprietário da Delta&Dalet.

A empresa atualmente trabalha no modelo “home based”, com parceiros sob demanda, mas acredita que nos próximos meses será necessário expandir a empresa. “Empreender surgiu como alternativa para me dedicar aos objetivos profissionais e pessoais que desejamos alcançar e propagar. Delta&Dalet já iniciou com uma experiência muito rica, que nos introduziu ao mundo da tecnologia, fundamental no empreendedorismo atual”. 

Para empresas que iniciam ou migram para o e-commerce, é fundamental contar com um sistema de gestão ERP online, com armazenamento em nuvem, para garantir mobilidade e gestão integrada e organizada ao negócio. Daniel destaca que indica o Bling porque a ferramenta traz agilidade ao trabalho do dia a dia.

“O tempo é precioso em nossos dias e será melhor utilizado com o apoio de soluções organizadas, estruturadas e amigáveis para empreendedores que estão iniciando a sua jornada”, finaliza. 

Conheça o Bling e, assim como o Daniel, tenha a oportunidade de estruturar o crescimento da sua empresa desde o início.