O empreendedor Francisco Renilson da Silva Souza, 39 anos, tem a sua trajetória pessoal e profissional ligada ao ramo farmacêutico. Junto com a sua esposa, atuam no e-commerce com a Lucfarma, uma loja virtual de produtos farmacêuticos, desde medicamentos como perfumaria, fraldas, acessórios, produtos de higiene, kits presenteáveis, entre outros. 

E-commerce de produtos farmacêuticos – Lucfarma

A sede administrativa e loja física do negócio se localiza na cidade de Garrafão do Norte, no Estado do Pará, no Norte do Brasil. 

Experiência de uso do sistema ERP:

Francisco, administra as operações física e online ao mesmo tempo, utilizando o sistema de gestão Bling ERP há cerca de 3 anos:

“Todos os serviços são úteis para o meu negócio, está sempre em atualização. Eu gosto muito e sempre indico”, destaca. 

No negócio, trabalham ativamente somente ele e a esposa e mesmo com uma operação híbrida, a gestão se mantém organizada e unificada através do ERP

Entre as funcionalidades mais utilizadas, eles acreditam ser indispensáveis as diversas etapas integradas, desde o cadastro de produtos, até a emissão de notas e contas a receber.

“Eu indico e recomendo o Bling pois é uma ferramenta de qualidade para quem trabalha no e-commerce e também em loja física como é o nosso caso”, enfatiza.

O empreendedor trabalha com e-commerce, faz entregas para a região onde está localizado e pretende em breve fazer uma transição de carreira e mudar o ramo de atuação no e-commerce. “Passarei a trabalhar somente com a rede Celcoin mas para essa transição farei migração massiva utilizando 0 Bling”, conta. 

Conte com o Bling!

O Bling é um sistema ERP de gestão integrada para facilitar o dia a dia de quem trabalha no e-commerce ou em operações que envolvem loja física e virtual – também chamadas de Figital, como é o caso do negócio do Francisco.

Para conferir na prática os benefícios de um sistema ERP descomplicado, faça um teste grátis e usufrua das melhores integrações aos marketplaces do mercado.