Analista de E-commerce é um dos profissionais do futuro, e do presente também. Isso porque o E-commerce foi um dos setores mais privilegiados com os acontecimentos de 2020 e continua crescendo fortemente.

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, durante o período inicial da pandemia, entre março e julho de 2020, mais de 150 mil lojas virtuais foram criadas no Brasil. Só no ano de 2020 foi um crescimento de 73,88% segundo o índice MCC-ENET. 

Diante do crescimento apresentando, o Analista de E-commerce se tornou um dos profissionais mais requisitados no Mercado Digital. Por isso, a ComSchool, maior escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, criou um curso dedicado às necessidades deste profissional.

Um estudo elaborado pela escola, estima que há mais de 30 mil vagas abertas no Mercado Digital, sendo quase 12 mil delas somente para o Mercado de E-commerce, e, pensando que uma carreira neste mercado não depende necessariamente de uma formação específica com especialização, é possível tornar-se um profissional de sucesso com curso técnico.

No Curso de Analistas de E-commerce da ComSchool você é capacitado para ter visão operacional de 360 graus em uma loja virtual. Com a parceria entre a escola e o Bling, ainda garante 10% off exclusivo para clientes da Bling.

Acesse https://comschool.co/aec-bling e seja o próximo Analista de E-commerce de sucesso!