A cena já é conhecida: você chega para despachar os pacotes dos seus clientes e fica horas esperando na fila. Se a maneira de vender mudou, por que seus envios continuam iguais?

A Kangu, plataforma completa de envios, parceira da Loja Integrada, chegou para revolucionar os seus envios. Só na Kangu, você vai encontrar envios que cabem no seu bolso, até 75% mais baratos, para todo o Brasil por diversas transportadoras (inclusive Correios) e pontos de postagem sem filas sempre por perto. 

Sabe o que são os pontos Kangu?

Os pontos Kangu são uma rede colaborativa formada por comércios de bairro capacitados para receber, entregar, devolver e estocar os pacotes que são enviados pela Kangu.

Ou seja, o petshop a uma quadra do seu escritório, a papelaria da esquina da sua casa ou até a lojinha de doces do seu bairro podem ser um Ponto Kangu que recebe seus envios com segurança e rapidez.

Feito para você que envia 1 pacote por semana ou 100 por dia. Realizado de um jeito simples, mais barato e sustentável.

Veja a economia:

É a sua calculadora de frete, para comparar o preço de envio dos pedidos da sua loja, após o cliente realizar a compra.

Como funciona o envio pela Kangu?

  1. O cliente faz o pedido na sua loja e escolhe uma opção de frete disponível
  2. Antes de planejar o envio, acesse a plataforma da Kangu 
  3. Faça a cotação simultânea com diferentes transportadoras, incluindo os Correios, e veja os fretes com melhor custo-benefício 
  4. Pague e imprima a etiqueta na própria plataforma Kangu 
  5. Depois, é só ir até o Ponto Kangu mais perto e despachar seus pacotes

Você ainda pode rastrear seus pacotes e fazer a gestão de envios em um só local. E o melhor, sem contrato, volume mínimo de envio ou mensalidade. 

Na Kangu, todo mundo ganha. As rotas são pensadas para que os veículos de entrega sempre saiam e voltem cheios, diminuindo a emissão de carbono. Com isso, são menos veículos no trânsito e menos acidentes. O comércio local também se fortalece ao receber seus pacotes. E você ganha mais agilidade, eficiência e flexibilidade nos seus envios. 

Comparativo Kangu

Economize tempo e dinheiro, envie hoje mesmo pela Kangu!

Parceria Kangu e Bling

A Kangu também é integrada com o Bling, permitindo que você automatize os processos de geração de etiquetas, o rastreamento dos objetos postados e a gestão dos seus envios.

Verifiquei o passo a passo para configurar a integração aqui

Para você, que é cliente Bling, a Kangu oferece um desconto de R$30 para fazer seus primeiros envios. Utilize o cupom BLING30 na hora de contratar o envio e aproveite os benefícios Kangu.